JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de maio de 2017

FUTEBOL AMERICANO EM ROLÂNDIA

www.theplayoffs.com

Rodada de Wild Card do Campeonato Paranaense teve muita emoção, com duas viradas nos últimos 30 segundos de jogo

O Francisco Beltrão Red Feet venceu o Londrina Bristlebacks por 10 a 08 no domingo (28), em Rolândia (mando do Bristle). Com a vitória na partida válida pelo Wild Card do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, o Red Feet garantiu a classificação para as semifinais do campeonato e um lugar entre as quatro melhores equipes do estado.

Agora, o time viaja para Curitiba, onde enfrentará o Paraná HP no próximo domingo. No outro duelo, teremos o Coritiba Crocodiles contra o Brown Spiders.

Logo nos primeiros minutos de jogo os Bristlebacks anotaram um Safety, com o #98 Junior Belafronte. No 2º período, o #12 Munir, do Red Feet, garantiu o TD para os visitantes. Após o Extra Point, o placar era de 07 a 02 a favor do time de Francisco Beltrão.

Mas, a emoção mesmo chegaria nos dois minutos finais do jogo. Pouco antes do Two Minute Warning o ataque do Red Feet tinha a bola nas mãos e tudo indicava a vitória dos visitantes. Porém, um fumble recuperado pelos donos da casa e capitalizado com um TD corrido do QB #17 Alan Nascimento virava a partida, com poucos segundos restando. A conversão de dois pontos não foi bem sucedida e o placar mostrava 08 a 07 para o Londrina.

O ataque do Francisco Beltrão recebeu a bola com 14 segundos no relógio. Tempo suficiente para virar novamente o jogo. Após um passe longo, o time se posicionou na linha de 18 jardas do campo de ataque. Aí, o K #1 Igor Fieira garantiu os três pontos, a vitória e a classificação dos visitantes. Placar final, Londrina Bristlebacks 08 a 10 Francisco Beltrão Red Feet.


(Foto: Divulgação Facebook / Francisco Beltrão Red Feet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário