JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de abril de 2017

ROLÂNDIA : FRANCISCONI FALA SOBRE O PEDÁGIO E ROTA ALTERNATIVA

LUIZ FRANCISCONI

A UM PASSO DE OBRAS IMPORTANTES PARA NOSSA CIDADE!

Governar com responsabilidade! 
Responsabilidade, é a palavra que em primeiro lugar me vem à mente. Quando nos deparamos em situações entre a emoção e a razão.

Está acontecendo uma polêmica sobre o bloqueio com um muro que impede a passagem cortando o pedágio de Arapongas.
Claro que todos nós temos uma opinião em comum sobre o pedágio em nosso estado. Porém, infringir a lei, a ordem, não é, e nunca será o caminho para resolvermos nossos problemas!

Assim, fui até Curitiba para tentar contato com as autoridades responsáveis e hoje tive uma reunião com o Presidente da Viapar, Camilo Carvalho, para através de dialogo, negociações e transparência resolvermos essa situação! Ele explicou que esse muro está dentro de um terreno que pertence a Prefeitura de Arapongas, que firmou um contrato com a Concessionária na gestão passada e não está nos perímetros de Rolândia e nem na estrada do Ceboleiro!

Mesmo assim, insistimos em benefícios nas taxas para nossa população, o que a legislação vigente entre a concessionária e o estado não permite! Tarifa Zero, impossível!

Mas conseguimos firmar uma boa parceria entre a Viapar e o Município, para a realização de importantes obras reivindicadas a tempos, inicialmente na CONSTRUÇÃO DA PASSARELA no cruzamento da Igreja da Ressurreição e a REFORMA DA ESTRADA DO BEGALI, que liga a estrada dos Pioneiros saindo na rodovia para Astorga (Campinho).

Tenho a convicção, e creio que a maioria dos Rolandenses comunga comigo desse pensamento, que através de dialogo, boas parcerias, credibilidade junto ao Governo do Estado (Beto Richa) que está nos apoiando totalmente e a outros órgãos importantes, conseguirmos passo a passo o desenvolvimento tão esperado por todos nós!

Rolândia, uma nova cidade! Um novo futuro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário