JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 1 de abril de 2017

POLÍCIA PRENDE 3 SUSPEITOS DA MORTE DE MARCELO

diario24horas.com.br

Polícia prende acusados de matar jovem de 22 anos em Rolândia

Após dez meses de investigação, polícia chegou até os autores do latrocínio

Por Redação

Foto: Rolândia 190

Policiais civis de Rolândia prenderam na manhã desta sexta-feira, 31, três homens acusados de executar o jovem Marcelo Augusto dos Santos, de 22 anos. O rapaz foi vítima de um latrocínio na noite do dia 25 de maio de 2016, e morreu no hospital após ser baleado na cabeça.

O trabalho de investigação durou dez meses. O jovem era funcionário de um supermercado no Jardim Nobre e foi rendido pelos criminosos dentro da residência onde morava.


Segundo informou o portal Rolândia 190, no momento do cumprimento dos mandados de prisão, um quarto elemento foi flagrado com duas armas e também foi levado para a delegacia. O nome dele não foi divulgado, e ele deve responder por porte ilegal de arma.

Os presos foram identificados como Jeffer Junior Araújo de Souza, de 21 anos, Alexsandro Reis, 24, e Gerson Felipe Barbosa Aguiar, 23. Segundo o que foi apurado, já se sabe que o autor do disparo que matou Marcelo é Alexsandro. Ele é natural de Jaguapitã e na noite do crime achou que a vítima guardava dinheiro em casa.

Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nada.Alex sandro Reis – Foto: Rolândia 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário