JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 25 de março de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 25/03/2017

TAPA BURACO NO BARTIRA




A Subprefeitura do Distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira) e as Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos promoveram o serviço de tapa buracos em várias ruas do Bartira como a Antonio Venâncio e Aimorés, dentre outras. O Subprefeito do Bartira, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos.LEIA MAIS... 

TAPA BURACO NA AVENIDA BRASILIA




As Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos promoveram o serviço de tapa buracos na Avenida Brasília.LEIA MAIS... 

LIMPEZA NO CCI



As Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos promoveram o serviço de limpeza e roçagem no Centro de Convivência do Idoso (CCI). 

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE MESA REDONDA SOBRE PROGRAMA ESTADUAL EM CURITIBA




Após a assinatura dos termos de adesão para executar os serviços do Programa Estadual de Abordagem e Acolhimento Institucional para Pessoas em Situação de Rua, os técnicos e gestores municipais das 27 cidades que integram a ação iniciaram uma capacitação sobre as estratégias para a expansão serviços, em Curitiba. A Secretária de Assistência Social, Rozimari Podanoschi Veronez, foi escolhida para participar de uma mesa redonda e contou a experiência de Rolândia na Assistência Social. Juntamente com a Secretária, proferiram palestrasas representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), Mariana de Sousa Machado Neris, que falou sobre os direitos socioassistenciais à pessoa em situação de rua, e Bárbara Cezar Cavalcante, que passou orientações sobre o serviço de abordagem social. O Governo do Paraná vai destinar R$ 5,2 milhões ao ano para fortalecer e ampliar os serviços de atendimento à população de rua em 27 municípios do Paraná. 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:



Vendedor Interno;

Auxiliar de Logística;

Mecânico Lubrificador Industrial;

Auxiliar de Produção (BIG FRANGO - JBS); 

Técnico em Eletrônica.



COMUNICADO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE




O Conselho Municipal de Saúde de Rolândia-CMS/Rol vai realizar sua “Reunião Plenária Ordinária” em 30/03 – quinta-feira, às 19h, na Câmara Municipal, situada na Rua Duque de Caxias, nº 288, Centro. A reunião é aberta ao público e terá por finalidade tratar de assuntos referentes aos serviços de saúde pública municipal. Todos estão convidados!

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário