JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jardim Roland Garten de Rolândia terá academia ao ar livre

Da redação - Massa News

(Foto: Prefeitura de Rolândia)


A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo de Rolândia entregou uma “Academia ao ar livre”, por meio do Programa Paraná Saudável, que vai ser instalada em área institucional de Praça do Jardim Roland Garten, nas proximidades da Clínica do Rim. 

Os aparelhos da Academia ao Ar Livre proporcionam a prática de atividades físicas através de movimentos naturais e amplos, simulam caminhadas, contribuem no alongamento e não precisam de uma roupa específica de ginástica para usá-los, apenas uma vestimenta confortável e muita disposição, o que de certa forma desperta o gosto pela atividade física. 

A Academia ao Ar Livre é formada por equipamentos de ginásticas que atendem todas as necessidades das pessoas acima de 12 anos, ou seja, alongar, fortalecer e desenvolver a musculatura, além de trabalhar a capacidade aeróbica e coordenação motora. O equipamento, com 10 tipos possíveis de exercícios, destinados a adultos, já chegou e se encontra no depósito da Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o Secretário Wanderley Massucci, tão logo a chuva der uma trégua, as bases de concreto serão instaladas e, após o início do serviço, em até 20 dias, a Academia vai estar a disposição da população.

(foto: Prefeitura de Rolândia)

(com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário