JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Atletas de São Martinho buscam patrocínio para campeonato de Karatê

cmrolandia.com


Um Sonho, disciplina, treinamentos intensos diariamente, atletas de Karatê com muita garra em conquistar um reconhecimento e tudo isso se torna difícil quando não tem apoio financeiro.

O Sensei Cristiano Martines, da academia Mori, localizada no Distrito de São Martinho, e duas alunas, Ana Lívia (12 anos) e Ana Camile (14 anos) foram chamados para participar do Mundialito de Karatê, que acontece nos dias 2 e 3 de Junho, no Uruguai, mas devido à dificuldade de captar patrocínio, a participação corre risco de não acontecer, o custo da viagem incluindo, inscrição, transporte, alimentação está aproximado em R$ 8.000,00 (oito mil reais) e o prazo final para a inscrição é sexta-feira (24), caso não ocorra serão desclassificados.

Serão 12 países participantes da competição que acontece a cada dois anos e no Paraná foram selecionados três atletas, e esses, são os representantes de São Martinho Distrito da cidade de Rolândia.

A academia Mori existe há 12 anos, e segundo o treinador, a equipe tem grandes chances de conquistar medalhas.

Ele espera, contudo, que haja uma sensibilização dos empresários e da sociedade nessa conquista e aguarda ansioso com os contatos.

Telefones para ajudar nossos atletas: (43) 3240-1367

Assessoria de Comunicação Social







Nenhum comentário:

Postar um comentário