JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de janeiro de 2017

VEREADOR DE ROLÂNDIA ACUSADO DE AGRESSÃO

Uma  das cunhadas do vereador Reginaldo Silva o acusou de agressão. Segundo a denunciante ( que registrou Boletim de Ocorrência)  o fato ocorreu neste final de semana após uma discussão familiar sobre negócios comerciais. A mesma vítima pede providências contra outros familiares que a xingaram e a ameaçaram para que retirasse a queixa formalizada. O vereador  deu sua versão dos fatos noticiados.

Reginaldo Silva II.

Venho esclarecer aos meus eleitores, familiares, amigos e demais pessoas, que as acusações feitas a mim são FALSAS.

NÃO "espanquei" e não agredi minha cunhada, NÃO proferi vários socos contra minha cunhada conforme foi divulgado!

As acusações são MENTIROSAS e todas as medidas judiciais necessárias serão tomadas!


Não queria expor aqui problemas familiares, no entanto, também não posso permitir que CALÚNIAS sejam tão facilmente disseminadas contra mim.

O fato é que aconteceu um discussão familiar, o que precisou dá minha intervenção, pois a pessoa que me acusa começou a AGREDIR violentamente a minha ESPOSA.

Em meus 47 anos NUNCA existiu alguém que possuísse algo que comprometesse minha reputação e meu CARÁTER!

Meu pai me educou para NUNCA agredir uma mulher!

Infelismente ontem fui forçado a intervir e separar! Mas NÃO agredi minha cunhada!

Nesse MUNDO, existem pessoas que só querem APARECER, que precisam dos HOLOFOTES, e não se importam se precisam passar por cima deste ou daquele!

NÃO compartilhem mentiras e difamações!

Obrigado!


VEREADOR REGINALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário