JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 31/01/17

SEMANA PEDAGÓGICA

Marcando o início das atividades do ano letivo 2017, a Secretaria Municipal de Educação promoveu no Centro Cultural Nanuk, nesta terça-feira, 31 de janeiro, uma palestra para os Servidores com o tema “Relacionamento e Comunicação” com a palestrante Lucinéia de Castro, de Curitiba. Na ocasião, participaram cerca de cem Servidores, das áreas de merenda, guardas, motoristas e merendeiras, além da equipe da Secretaria. As aulas do ano letivo 2017 começarão dia seis de fevereiro na rede municipal de educação. A Secretária de Educação Rosilene Moloni e o Secretário de Cultura e Turismo, Diego Silva, que na ocasião representou o Prefeito Dr. Francisconi, deram as boas vindas aos Servidores.

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

* TÉCNICO AGROPECUÁRIO

* OPERADOR DE SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO

* TÉCNICO DE MÁQUINAS ELETRÔNICAS

* COZINHEIRO INDUSTRIAL

* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL 

CONSELHO DE SAÚDE



O Conselho Municipal de Saúde de Rolândia-CMS/Rol convida todos a participarem de evento promovido pelo CONTROLE SOCIAL, com o objetivo de completar seu quadro de Conselheiros de Saúde:

EVENTO: "REUNIÃO DE COMPLEMENTAÇÃO DE SEGMENTOS":

Data: 15/02/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Casa Cultural Nanuk – Rua Arthur Thomas, nº 1679- Centro
Objetivo: Eleger representantes de Entidades/Instituições e Movimentos organizados para compor o Conselho Municipal de Saúde.

A participação é um direito e compromisso de todos. Venha contribuir para a melhoria da saúde de nosso município. Saúde Pública de Qualidade - "Direito do Cidadão".

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário