JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COSTELA ASSADA NESTA SÁBADO PARA ALMOÇO

MOINHO GILL

LONDRINA

Marquem os amigos que amam a melhor costela de Londrina!

Todos os sábados, no horário do almoço, das 12h até as 15h, teremos promoção de Costela! 

PROMOÇÃO

R$ 34,90 O QUILO

Vem para a nossa casa. Estamos na 

Av. Santos Dumont, 1339
Aceitamos Vale Refeição: Ticket, Alelo, VR e Sodexo!


O LANCHE MAIS FAMOSO DE NORTE DO PARANÁ

PIZZARIA VULCANO (GRELHADOS NA BRASA )

O melhor para você curtir o seu Sábado está aqui na Vulcano!!!
O chopp mais gelado, os melhores Grelhados na brasa, Pizzas, Porções, drinks, animação para as crianças em nosso Espaço Kids!!!!
Av. Jorge Casoni 1158, Londrina 
Estacionamento com manobrista 
Cerveja Itaipava 600ml por R$7,00 todos os dias
uper Video Wall com com jogos da rodada, esportes e clipes
Espaço Kids com Monitora 
Delivery 3325 8404, Delivery WhatsApp 9 9997-8404 (não aceitamos pedidos pelo Facebook ou Instagram) 
Reservas de Mesas ou Eventos WhatsApp 9 8475-9874
Não trabalhamos com Rodízio de Pizza!!!


GOVERNADOR CABRAL TRATADO IGUAL A OUTROS CRIMINOSOS

OGLOBO.OGLOBO


O ex-governador Cabral foi transferido de cela e tratado igual a qualquer outro criminoso. Não terá mais mordomias.
Estava com algemas nas mãos e pés.


MULHER É MORTA PELO MARIDO DURANTE AMAMENTAÇÃO

TNONLINE

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso confirmou ontem(18) que a jovem Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, estava amamentando o filho recém-nascido quando foi assassinada pelo marido, Ademilson Nunes. A vítima foi morta a facadas na quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Ademilson está foragido.

Segundo a Polícia Civil, Edilene estava com o filho - que nasceu há 22 dias – quando foi atacada pelas costas. O outro filho da vítima, que tem 9 anos de idade, presenciou o crime. As duas crianças foram recolhidas e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Facada nas costas
Edilene foi encontrada caída no chão com um golpe de faca nas costas. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo dela. O marido seria muito ciumento e quebrou vários celulares da mulher durante as brigas. Mãe da vítima de feminicídio revelou que filha foi espancada pelo assassino durante gravidez.

O corpo da Edilene foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte na quinta-feira (18).

O suspeito de feminicídio estava em liberdade condicional. Ademilson ainda não foi localizado e é considerado foragido pela Polícia Civil.

TEMPORAL, CHUVA FORTE E VENDAVAL EM APUCARANA - PR.

TNONLINE APUCARANA

A forte chuva com vento registrada no final da noite de quarta-feira (18) em Apucarana deixou um rastro de estragos em parte da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, cinco imóveis foram destelhados no Jardim Ponta Grossa e adjacências (zona norte da cidade) e duas árvores acabaram derrubadas durante o temporal.

No Recanto do Lago, na zona leste, também ventou forte e choveu torrencialmente, conforme relato do internauta Éder Rossetti.

Os Bombeiros e a Defesa Civil adotaram os procedimentos necessários para auxiliar as famílias que tiveram imóveis danificados pelo temporal.

ROLÂNDIA: ESTRADA DO VANZELLA PRECISA DE REPAROS

Olha aí a famosa estrada do vanzella! 
E esse é um dos trechos que tanto falo, vê se isso é exagero meu!
E é apenas um dos trechos que está ruim pq a ponte está pior ainda.

ALINE PADILHA


VAMOS ELIMINAR OS CRIADOUROS DO MOSQUITO DA DENGUE

OS MOSQUITOS DA DENGUE ESTÃO VOLTADO
VAMOS ELIMINAR OS DEPÓSITOS DE ÁGUA DESCOBERTOS


As constantes chuvas ocorridas no Paraná nas últimas semanas aliadas as temperaturas elevadas exigem mais cuidado no combate ao Aedes aegypti. O mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya utiliza focos de água parada para se reproduzir. Por isso, é necessária a vistoria constante de quintais das residências, empresas e outros locais para eliminar qualquer acúmulo de água que possa facilitar o desenvolvimento do vetor. A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos os moradores de Rolândia para que cuidem de suas casas e alertem vizinhos e colegas sobre a situação. De agosto de 2017 até esta terça-feira (16), foram confirmados 9 casos de dengue no município. No mesmo período, não foram registrados casos de chikungunya e nem de zika. Com o calor, o mosquito também se desenvolve mais rápido. Por isso a limpeza dos jardins, varandas e qualquer espaço aberto deve ocorrer, no mínimo, a cada sete dias. Em 10 minutos já é possível eliminar os criadouros e evitar que a dengue esteja em sua própria casa.

GRANDE FESTA

Você, sua família e seus amigos estão convidados para festejar os 74 anos de Rolândia! As comemorações serão no sábado (27 de janeiro) e domingo (28 de janeiro), na Praça Castelo Branco, área central, com entrada franca. No sábado, a partir das 18h vai funcionar a Praça de Alimentação com barracas típicas vendendo comida japonesa, alemã, italiana, americana, grega e brasileira, além dos Food Trucks. As atrações musicais serão: 19h30 Fabiano Santos; 21h Luciano e Leonardo e 22h30 Manu e Gabriel. No domingo, a Praça de Alimentação vai atender a partir das 11h. Ainda como destaques no domingo: Exposição de carros antigos e Feira de artesanato. Os shows musicais serão: 19h30 Bruno Reis e Thiago e 21h Léo e Raphael.

Muitas entidades assistenciais da cidade vão participar da festa com barracas como a AMAR, ACREBI, Unidade Social Nossa Senhora Aparecida e Igreja Luterana.