JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

VÍDEOS JOSÉ CARLOS FARINA EM TODO O PLANETA

2ª COLUNA ( Nº DE VISUALIZAÇÕES)
CLIQUE PARA AUMENTAR A FOTO


NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 20/12/17

Nota de Falecimento:
A  Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Amélia Maria da Silva 69 anos.
O velório FOI realizado na Capela da Vila Oliveira e o sepultamento será no dia 20/12 ás 13:00H no Cemitério Central.


COSMÉTICOS COM DROGAS EM ROLÁNDIA

MASSA NEWS

DE ROLÂNDIA PARA CENTENÁRIO DO SUL


Dois homens foram presos e um adolescente apreendido durante abordagem em Rolândia, na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com a polícia, eles estavam na cidade para buscar drogas que seriam vendidas em Centenário do Sul.

A presença do Palio Weekend circulando pelo bairro Jardim São Fernando chamou a atenção da equipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas pedras de crack, que estavam no bolso de um dos passageiros e embaixo do banco traseiro.

Os policiais encontraram ainda cosméticos e perfumes dentro do carro. Um dos homens afirmou que era vendedor. No entanto, o trio confessou que foram a Rolândia para comprar droga para revender na cidade onde moram.

Os dois adultos foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menor. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Rolândia junto com a droga apreendida.

Colaboração Jornal Terceira Opinião

VÍDEO CHUVA FORTE EM LONDRINA NESTA QUARTA-FEIRA (20 )

VÍDEO.
CLIQUE

ROLÂNDIA AGORA TEM HAMBURGUERIA

A SENSAÇÃO DO MOMENTO

HAMBÚRGUER ARTESANAL

FETOS NA BRASA

FOTO CÓPIA BLOG DO FARINA


FOTOS DE ROLÂNDIA - PR. BY FARINA

FOTOS  By JOSÉ C. FARINA

CLIQUE PARA AMPLIAR








































































































GRÁVIDA É PRESA EM ROLÂNDIA COM DROGAS

diario24h.com

grávida é presa com mala de drogas em ônibus

PRE apreendeu 33,4 kg de maconha e 750 gramas de haxixe que estavam em posse de Ellen dos Anjos, de 21 anos, grávida de seis meses, e do namorado dela, de 17 anos.


POR BEATRIZ AMARO
Nesta segunda-feira (18), em Rolândia, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 33,4 kg de maconha e 750 gramas de haxixe que estavam em posse de um casal. Ellen Maira dos Anjos, de 21 anos, está grávida de 6 meses e levava a droga ao lado de seu companheiro, um adolescente de 17 anos, em uma mala no interior de um ônibus interestadual.
A apreensão foi feita durante uma fiscalização de rotina. Segundo a PRE, o ônibus em que o casal estava fazia a linha Foz do Iguaçu-Campinas, e o destino final das drogas seria a cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo. As malas com os entorpecentes estavam no bagageiro do veículo.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 20/12/17

PROGRAMAÇÃO DO NATAL

O Natal Encantado 2017, iniciativa da Prefeitura Municipal de Rolândia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), anima, alegra e encanta os rolandenses com a beleza da iluminação e o capricho e o bom gosto dos enfeites natalinos. A Casa do Papai Noel, tanto da Praça castelo Branco, quanto a da da Vila Oliveira, na Rua Saguaragi, funcionam até sexta-feira, das 20h às 22h. Hoje, 20h na Praça Castelo Branco, haverá a apresentação do Grupo “Vocal de Época”, da UEL. Na quinta-feira, 20h, na Igreja Luterana - Aveinda Tiradentes 1153,haverá uma “Cantata de Natal”. Na sexta, no mesmo local, a partir das 19h, haverá um Culto em ação de graças. No domingo, dia 24, 9h na Igreja Matriz, haverá a apresentação do Coral Infantil “Anjinhos da Luz”, E a partir das 21h, a tradicional “Missa do Galo”, com apresentação do Coral União.

RECAPEAMENTO DE RUAS


A Rua Antenor Ferri, área central, recebeu micropavimento asfáltico, em ação conjunta da Secretaria de Infraestrutura e o CINDEPAR.

CAVALOS SOLTOS

A Vigilância Sanitária, Secretaria de Agricultura de Meio Ambiente e o Setor de Fiscalização da Prefeitura iniciaram o cadastro de equinos na cidade. Hoje, desde as 8h até às 17h, uma tenda está armada no entorno do Museu Japonês o para fazer o serviço. Para fazer o cadastro, o proprietário (maior de idade) deverá levar um comprovante de posse do animal, um comprovante de residência e levar o animal que será fotografado. Após o cadastro, os dados serão compilados e em seguida, a empresa licitada vai iniciar o recolhimento de animais soltos no perímetro urbano. O Proprietário do animal recolhido está sujeito ao pagamento de multa pecuniária no valor de 100 (cem) Fator de Correção e Atualização (FCA), e ainda, de taxa de manutenção no valor de diária de 24 (vinte e quatro) FCA´s - cada FCA vale hoje R$ 2,53.

SÃO MARTINHO

A Subprefeitura de São Martinho e a Secretaria de Infraestrutura promoveram um mutirão de limpeza e pintura viária no Distrito. As melhorias foram executadas em várias ruas e avenidas. O Subprefeito Sandro Leonardi acompanhou os trabalhos. 

FUTEBOL SUIÇO


A Secretaria de Esportes informa que a Final da 7º Copa Rolândia de Futebol Suiço será neste sábado dia 23 de dezembro, a partir das 15h no Estádio Erich Georg envolvendo as equipes Califórnia F.C./J.F.Antenas/M.V Sports e AABB Hidrolog. Entrada gratuita. Venha e traga a família!


EMPREGOS


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Auxiliar de Linha de Produção (PCD, Pessoa com Deficiência) (duas empresas contratando)

Desenhista Projetista Mecânico (Silos)

Frentista

Gerente de Produção

Instrutor de Informática

Instrutor de Gestão Administrativa; (Deixar currículo com Jane) 

Instrutor de Eletricista Residencial; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Instalação e Manutenção; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Mecânica Automotiva; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Elétrica de Autos; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Cabeleireiro; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Maquiagem Profissional; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Designer e Pedicure; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Atendente de Farmácia e Drogaria; (Deixar currículo com Jane)

Instrutor de Cuidador de Idosos. (Deixar currículo com Jane)

Motorista Carreteiro (CNH “E”)

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Vendedor)

Professor de Língua Inglesa

Vendedor Interno 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

CHUVA CAUSA DANOS EM LONDRINA NESTA QUARTA-FEIRA (20)


BONDE

Chuva chega com força e causa diversos estragos em Londrina

A chuva que caiu no começo da tarde desta quarta-feira (20) causou estragos em Londrina. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), até as 15h foram relatados quatro pontos de dano na cidade.

ma árvore da calçada do Cemitério São Pedro caiu em frente à CMTU, na Avenida Juscelino Kubitschek, perto do cruzamento com a Rua Professor João Cândido. A árvore ocupou duas faixas de circulação da JK, dificultando o tráfego de veículos. Segundo a assessoria da companhia, agentes foram ao local, juntamente de funcionários da Secretária do Meio Ambiente (Sema), para cortar a árvore.













Anderson Coelho//Grupo Folha

O muro do Cemitério São Pedro também cedeu devido à enxurrada. A queda do muro aconteceu em frente ao ponto de ônibus da Rua Professor João Cândido.

Um trecho da Rua Goiás, entre a Rua Pernambuco e a Rua Professor João Cândido, foi interditado. De acordo com a CMTU, o acúmulo de água – ultrapassando os 20 centímetros – fez com que alguns estacionamentos dos prédios locais alagassem. Os agentes estavam na localidade, que ficaria interditada até que houvesse o escoamento do aguaceiro.

Também houve interdição na Rua Sergipe, no trecho que cruza com a Avenida JK. Ali, a chuva abriu uma cratera no asfalto e deixou um semáforo intermitente. Agentes da CMTU foram ao local.

Redação Bonde 

NATAL LUZ ROLÂNDIA 2017 ( FOTOS AÉREAS )

FOTOS DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA
























MALUF VAI PRA CADEIA

DEPOIS DE DEZENAS DE PROCESSOS
E CENTENAS DE RECURSOS
SÓ NÃO SABEMOS SE VAI DEVOLVER ALGUM DINHEIRO
DEFESA PEDE LIBERDADE POR MOTIVO DE DOENÇA..
(AGORA ESTÁ DOENTE... ATÉ ONTEM SE REUNIA COM COLEGAS POLÍTICOS)




NOTICIASUOL.COM


O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), 86, chegou às 8h54 desta quarta-feira (20) à sede da Polícia Federal de São Paulo, onde se entregou para acatar a decisão do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal)

OGLOBO

BRASÍLIA — O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira o início da execução de pena do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Maluf foi condenado pelo STF, em maio, a sete anos, nove meses e dez dias de prisão, por lavagem de dinheiro. A defesa do deputado recorreu da decisão, mas o recurso foi rejeitado pelo ministro. Fachin determinou que o início da pena será cumprido em regime fechado.



CORREIO24HORAS.COM

Defesa diz que Maluf tem câncer e pedirá prisão domiciliar

Defesa vai justificar pedido com idade avançada e saúde fragilizada do político

A defesa de Paulo Maluf (PP-SP) afirmou que o político trata de um câncer na próstata e está "arrasado" com a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou sua prisão. Os advogados pretendem pedir prisão domiciliar para o político, segundo O Globo.

Segundo o advogado Ricardo Tosto, vai ser pedido que Maluf aguarde em prisão domiciliar enquanto o julgamento do recurso não acontece. Ele justifica com a idade avançada de Maluf - 86 anos - e sua saúde fragilizada. Ele descobriu um tumor na próstata em 1997. Recentemente, passou por radioterapia no Hospital Sírio-Libanês por conta da doença. "O câncer voltou", diz o defensor.

FOTO: OGLOBO

POR CAUSA DE BULLYING MENINO DE 9 ANOS MATA COLEGA DE 12 ANOS

G1 GLOBO COM


Um adolescente de 12 anos foi morto a pauladas por uma criança de 9, na noite desta segunda-feira (18), no bairro Cidade Nova II, em Várzea Paulista (SP).

De acordo com o delegado Marcel Fehr, o adolescente provocava constantemente o menino, que é estrábico, chamando-o de "galo cego" e "caolho". Por volta das 18h desta segunda-feira, os dois estavam com um grupo de colegas quando se desentenderam. Durante a briga, o menino pegou um pedaço de pau e atingiu o colega várias vezes na cabeça.

O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Jundiaí (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo Fehr, como o autor do crime é uma criança, não há medida de restrição de liberdade prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Não é sequer um ato infracional, apesar da gravidade do fato", afirma.

O caso foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude e para a Promotoria da Infância e da Juventude de Várzea Paulista.

FOTO: O CRIME OCORREU NESTE LOCAL.