JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MAIOR MURAL DO PARANÁ EM ROLÂNDIA - PR.

DE JOTA DIAS

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA



























































































































NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 05/12/17

NATAL LUZ ROLÂNDIA 2017

Com muito amor e dedicação, a Secretaria de Cultura e Turismo e a Secretaria de Infraestrutura decoraram e iluminaram a Praça Castelo Branco, na área central. Os enfeites natalinos recebem elogios de quem passa por ali e traz visitantes de todas as partes da cidade e de municípios vizinhos para prestigiar a beleza da praça. Nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 20h, uma grande festa está programada para celebrar a chegada do Papai Noel! Venha e traga a família! Fotos Jean Henke.


ESCOLA GERALDA CHAVES

O aluno Bruno Vinicius Onofre de Moura, estudante do 5º ano da Escola Geralda Chaves Tiradentes ganhou o prêmio de melhor poesia com o título “O que é Rolândia para você?”, em concurso promovido pela Biblioteca Municipal Central. O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretário de Educação Cláudio Pinho, a Coordenadora da Biblioteca Municipal Central, Neide Cavalaro, a Diretora da Escola Geralda Chaves Tiradentes Leise Camargo, as Vereadoras Professora Maria do Carmo e Edileine Griggio e o pai do aluno, Dejair Justino de Moura, fizeram a entrega da premiação. A obra pode ser conferiada clicando em Leia Mais.

SÃO MARTINHO

A Subprefeitura de São Martinho conta agora com novo maquinário para promover os serviços públicos de limpeza no Distrito. De acordo com o Subprefeito Sandro Leonardi, os novos equipamentos são: Pulverizador Atomizador Costal com Soprador e também uma Máquina de cortar grama com quatro rodas. O Presidente da Câmara, Vereador Eugênio Serpeloni participou da entrega do novo maquinário. 

FUTEBOL SUIÇO

Restam oito times em busca do título da 7º Copa Rolândia de Futebol Suiço, competição da Secretaria de Esportes. Neste domingo, dia dez, os quatro jogos vão acontecer de manhã:

CAMPO DO 15º BPM

Jogo 11 - Vila Real x Bar do Paquinha “B”/Amigos do Xuxa - 8h15

Jogo 9 - Bar do Paquinha “A”/Amigos do Xuxa x 15º BPM - 9h30

CAMPO DA AABB

Jogo 10- Califórnia DGM x AABB/- 8h15

Jogo 12 - Red Bull Brasil x Califórnia SC/ JF Antenas - 9h30

As semi-finais vão acontecer na quarta, dia 13, no período noturno, e vai reunir os vencedores no seguinte chaveamento: vencedor do jogo 9x10 e vencedor 11x12. A final vai acontecer no domingo dia 17, às 9h, em local a confirmar.


EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118.
Vagas para: 
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Linha de Produção (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Costureira de Máquinas Industriais
Gerente de Produção
odelista de Madeira
Torneiro Mecânico
Vendedor Interno

DEPUTADO COBRA REPÓRTER NO PAÇOCA COM CEBOLA DE LONDRINA

Os maldosos diriam que é campanha eleitoral antecipada. Já os de bom coração diriam que é só uma homenagem a Londrina
paçocacomcebola POSTOU

NATAL LONDRINA 2017

FOTO By EDUARDO PINETTI


VÍDEO VEREADORES DE ROLÂNDIA - PR. PROÍBEM IDEOLOGIA DE GÊNERO

VIDEO
CLIQUE