JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 31 de outubro de 2017

DEPUTADO COBRA REPÓRTER PEDE PUNIÇÃO CONTRA DIRETOR DE COLÉGIO DE CAMBÉ

NIVER DO JOÃO VRENNA

PARABENS AMIGO.
DEUS  TE ABENÇOE
MTS ANOS DE VIDA.
SAÚDE E  PAZ....

FARINA


NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 31/10/17

JUSTIÇA ELEITORAL

Restando poucos dias para o fechamento do prazo do cadastro biométrico dos eleitores de Rolândia, oito mil rolandenses ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral e estão inadimplentes com a Justiça Eleitoral. Ao comparecer ao cadastramento, os eleitores deverão apresentar o Título de Eleitor e, obrigatoriamente, um documento de identificação e um comprovante de residência. O serviço é de graça e o eleitor já sai de posse do novo documento. O prazo termina no dia 17 de novembro. Para melhor atender o cidadão, o Cartório vai ficar aberto no sábado (dia 11) e domingo (dia 12) das 9h às 17h. No feriado de 15 de novembro o Cartório também vai atender das 9h às 17h. Neste feriado de Finados não haverá expediente, porém, nesta quarta (1) e na sexta-feira (dia 3), o atendimento será das 9h às 18h. De 6 a 10 de novembro e nos dias 13,14,16 e 17, o atendimento será das 9h às 18h. O Cartório Eleitoral em Rolândia está situado na Rua Ernesto Campaner, 335 - Jardim Santa Monica, telefone: (43) 3255-1416. Quem desejar fazer o agendamento do atendimento, o endereço eletrônico é http://apps.tre-pr.jus.br/agendamento/publico/index.jsp

EMPREGOS


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118.Vagas para:

Auxiliar de Linha de Produção(PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Chefe de Serviços de Limpeza

Costureira de Máquinas Industriais

Empacotador, a Mão (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Extrusor de Plástico

Ferramenteiro

Motorista de Caminhão

Operador de Caixa (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Preparador Físico

Preparador Físico (ESTÁGIO)

Supervisor de Vendas Comercial

Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (helpdesk)

Técnico de Enfermagem

Vendedor Interno e Externo

Vendedor Interno

Zelador (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)


TUCANOS

Os atletas da equipe “Os Tucanos”, da Secretaria de Esportes, treinados por Ivar Benazi, fizeram bonitoem provas no fim de semana. Célia Teixeira foi campeã na prova de 5km do Dia do Servidor em Fortaleza, Ceará. Já no desafio Off Road, em Londrina: Cláudio Silva foi o campeão geral na prova de 21km; foram os melhores por categoria de faixa etária - Daiane Freitas nos 5km, João Fernando da Cunha nos 21km, Cláudia Souza 10 km (4º geral), Osmair Alves Costa nos 21km, Marcelo Donizete Montini nos 5km, Priscila Hirasaki nos 21 km. Ficaram na segunda posição em suas categorias por faixa etária: Fabiane Ribeiro dos Santos nos 10 km's, Suelen Almeida 10km (5º geral)e Flávia Ribeiro Evangelista 21km. Na terceira posição concluíram a prova: Vitor Santos Gomes 3º geral 10km , Charles Robert Carrascoza 3º geral 5km e João Ubirajara Nogueira 3º categoria 5km.

MATRICULAS

A partir do dia 13/11/2017 inicia o cronograma de matrículas para alunos novos na rede municipal de ensino de Rolândia. Os pais/responsáveis devem ficar atentos ao cronograma para que possam realizar as matrículas. Importante lembrar que segundo a Lei nº 12.796, de 4 de abril de 2013, toda criança com 4 anos completos deve estar matriculada na Educação Infantil. O município de Rolândia pautado na Resolução nº 05/2009, adota a data corte do governo federal, ou seja, a criança deve ter completado 04 anos até o dia 31/03 e consequentemente 06 anos até 31/03 para que possa ser matriculada no 1º ano. Além dos documentos necessários, a família deve comprovar endereço próximo ao estabelecimento de ensino escolhido. As vagas para alunos que não residem próximo a instituição de ensino só serão disponibilizadas caso haja vagas remanescentes e o pai deverá responsabilizar-se pelo transporte. A Secretaria de Educação informa ainda que a vaga será ofertada de acordo com a disponibilidade de horário de cada Instituição de Ensino. 

NOVO PARQUE


A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida para uma Audiência Pública com a finalidade de debater sobre a implantação do novo Parque Industrial.

DATA: 08/11/2017 - QUARTA-FEIRA

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL

HORÁRIO: 15H 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

LONDRINA: REFEIÇÃO + REFRIGERANTE POR R$ 13,50

31/10/17

TEMPERO GOURMET

QUALIDADE E SABOR TOTAL

AV. BANDEIRANTES, 770

3018-0818

FOTOS By BLOG DO FARINA