JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 14 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 14/10/17

NOTA DE FALECIMENTO

A Funerária Bom Pastor comunica o falecimento de:

Aparecido da Costa, de 55 anos.

O velório está previsto para as 22h00 de hoje (14) na capela central de Rolândia e o sepultamento será realizado amanhã (15), às 10h30, no cemitério municipal de Cambé.

 Aparecido trabalhou como vigia, no supermercado locatelli durante vários anos.

 ROLÂNDIA 190 

OKTOBERFEST ROLÂNDIA 2017 ( VENHAM TODOS )



Venham se divertir na Oktoberfest de Rolândia!








De quebra passe na Omas para degustar nossas tortas e pratos típicos.






Nosso chope artesanal está a sua espera!



NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 14/10/17

Nota de Falecimento:


a  Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de:

-  Helfrid Eggert, 79 anos.
,
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 14/10 ás 9:00H no Cemitério Central.

MAURICIO PROMOÇÕES COMUNICOU:

É com pesar que comunico o falecimento do bebê Lucas Lorenzo de apenas oito meses. O pequeno faleceu na madrugada deste sábado (14) no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ele estava junto com a mãe quando se envolveu em um acidente no último domingo (8) na entrada do Jardim Perazolo, em Rolândia. Que Deus conforte e tenha misericórdia dos pais e acolha esse anjinho em bom lugar.



VÍDEO VENHAM PRA OKTOBERFEST ROLÂNDIA 2017

CLIQUE.

VÍDEO.

ÁRVORES PARA COMPLETAR O "PLANTIO DIRETO" DIZ HERBERT BARTZ

DANIEL STEIDLE


CONVERSA SOBRE O VENTO... LIBERDADE!

A Vovó e o Herbert Bartz filosofando, no velório da D. Ilse Dietrich Cervus, sobre o vento que penteia naturalmente os cabelos, o vento que leva embora o cheiro do alho para quem não gosta (o Herbert adora alho!), o vento que ensina a gente prestar atenção: de onde ele vem?... É sempre gostoso ouvir a conversa dos mais velhos e dos mais experientes tão cheios de bom humor. Herbert Bartz é mundialmente conhecido pela dedicação ao Plantio Direto como prática de conservação dos solos e aumento da produtividade. Herbert defende a presença das árvores para completar o sistema do Plantio Direto. É a liberdade que une e ensina... A querida D. Ilse foi uma das maiores jardineiras que já conhecemos. Logo os agapantos azuis dela vão florir...

MARCO LUQUE EM LONDRINA - PR.

 Dia 19 de Novembro teremos MARCO  LUQUE no Teatro Marista. Em seu novo projeto ele reúne em um só espetáculo os seus talentos de ator, humorista e apresentador. Jackson Five, Silas Simplesmente, Mustafary, Mary Help são alguns dos personagens que vão te fazer rir muito. Concorra a um par de ingressos para o show, o Sorteio rola na semana do evento:

VENDA DE INGRESSOS:

LONDRINA:
Pátio San Miguel - Av. Higienópolis, 762
Ótica Sueko - Shopping Catuaí
Café Latam - Ayrton Senna, 500
Óticas Diniz: Rua Professor Joao Candido, 100
Óticas Diniz: Rua Souza Naves , 158 C
Óticas Diniz: Av. Sao Paulo, 187A
Óticas Diniz: Av Bandeirantes, 666
Óticas Diniz: Rua Sergipe, 428
Óticas Diniz: Shopping Norte

IBIPORÃ:
Óticas Diniz - Av. Santos Dumont, 83

CAMBÉ:
Óticas Diniz - Av. Inglaterra, 753

APUCARANA
Ótica Diniz - Rua Ponta Grossa, 1202

ARAPONGAS:
Ótica Diniz - Av. Arapongas, 580

MARINGÁ:
Posto Canadá
Casas Ajita - Avenida Brasil
Casas Ajita - Shopping Cidade

EU NÃO VOU

OKTOBERFEST ROLÂNDIA 2017 NA RPC TV GLOBO

VÍDEO OS MELHORES PILOTOS DO MUNDO ( E OS MAIS LOUCOS )

VIDEO.
CLIQUE.

LONDRINA: AMANHÃ CEDO BOCA ABERTA SERÁ JULGADO

MOYSES LEONIDAS

VEREADORES

Fim do Boca Aberta?

Domingo 16/10, às 8:00 hs, a Câmara de Vereadores de Londrina se reúne para julgar um de seus pares, o vereador Boca Aberta, que segundo comentários de alguns de seus colegas, será cassado.

Num país de políticos corruptos e usurpadores do dinheiro público, o vereador mais bem votado de Londrina, perderá, então, o mandato concedido pelo povo, não por corrupção, mas, porque usou as redes sociais arrecadando 1200 reais para pagar uma multa imposta pela Justiça Eleitoral.

Emerson Petriv, homem humilde, oriundo das camadas mais pobres da população, sempre se intitulou, e assim ficou conhecido, como o BOCA ABERTA, justamente porque fala a linguagem do seu povo e por isso foi exaltado.

Feriu ele a sensibilidade de alguns dos seus pares, representantes das elites, e, portanto não suportam o grito, e ou o desejo dos menos favorecidos em sair por aí de boca aberta a gritar por tudo que esse mesmo povo sofre.

Será que a medida extrema dos seus colegas em cassar o futuro da carreira política de Petriv é o correto ?

Londrina é mesmo uma cidade com a autofagia latente e o Boca Aberta já está condenado.

Receio é com o efeito Orloff, ou seja, o Boca Aberta será um de vocês amanhã caros vereadores...

“A democracia é o regime da tolerância”.

NOVO " LIXINHO " EM ROLÂNDIA

CRISTIANO MOREIRA


Lixo despejado em avenida: A culpa é de quem?

Av. Maracanã - Jd. Santiago - Rolândia/Pr
Culpa do indivíduo, que depois ainda critica o poder público, dizendo que é obrigação efetuar a limpeza. Isso é mostra o quanto o indivíduo que fez e faz isto é subdesenvolvido. Desculpe mas no século 21 ainda existir esse tipo de atitude, nada mais dizer e classificar com lixo humano o cidadão deste feito. ANDERSON BUSS CARDOSO

Quando vejo lixos, dejetos descartados a esmo pelas ruas, lotes, fundos de vale eu me sinto enojado e vem a reflexão, não somos "compatíveis" com a beleza da natureza. Lógico que temos uma parcela que tem uma sensibilidade e enfim, não se sentem bem em meio a um chiqueiro. Politicamente incorreto: Um bando de porcos imundos não merecem o esforço e nem o dinheiro público (meu seu dinheiro) para recolher a merda que sai do r... deles.  ELTON CHARLES PEREIRA

ARTESANATO E GASTRONOMIA NA PRAÇA EM ROLÂNDIA HOJE

ANA MARIA GEORG CONVIDA

Aí Galera de Rolândia é Região... Estamos Hoje na Pra Castelo Branco com o "Espaço Sabor e Arte"..
Venham nos prestigiar e Conferir as Novidades em:
Crochê, Fantoches Infantil, Trabalhos de Aplicação em Tecido, Artesanato de Bambú, Delícias de Chocolate, (Pão de Mel), e Nossa Tradicional Gastronomia Regional (Galinhada Caipira, Macarrão Com Calabresa).
Marmitex ou porção individual!!!
Não vá Perder, pra não Arrepender!!
Estaremos aqui até às 17:00

ROLÂNDIA: VEREADOR ANDREZINHO DA FARMÁCIA PREOCUPADO COM A SAÚDE PÚBLICA

Andrezinho dá farmácia preocupado com a falta de pediatra no pronto atendimento (PA) da vila Oliveira, visitou o hospital São Rafael nessa tarde de sexta feira para ver como é feito a triagem do posto de saúde para o hospital. Conversou com os responsáveis, Diretora técnica Janaína Farina Silva e o Diretor financeiro Júnior.  Se colocou a disposição para ajudar nas melhorias do hospital, para atender melhor a população..


NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 14/10/17

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA, COMUNICA O FALECIMENTO DA SRA° APARECIDA FATIMA CORSINI, O VELÓRIO ESTÁ SENDO REALIZADO NA CAPELA DA VILA OLIVEIRA , O SEPULTAMENTO SERÁ AS 09:00 HORAS, A FAMÍLIA ENLUTADA AGRADECE A TODOS QUE SE FIZEREM PRESENTES.

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO DR° HISSAO IWAKURA , O VELÓRIO ESTÁ SENDO REALIZADO NA CAPELA CENTRAL, O SEPULTAMENTO SAIRÁ NESTE SÁBADO PARA O CREMATÓRIO LONDRINA AS 13:00 HORAS, A FAMÍLIA ENLUTADA AGRADECE A TODOS QUE SE FIZEREM PRESENTES !