JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de outubro de 2017

ROLÂNDIA VAI AJUIZAR AÇÃO CONTRA A VIAPAR POR CAUSA DO PEDÁGIO

FONTE: PORTAL ROLÂNDIA

PREFEITURA ESTUDA A ABERTURA DE UMA ESTRADA ALTERNATIVA.


Para escapar de pedágio, Rolândia entrará com ação judicial e estuda construir estrada alternativa


PORTALROLANDIA.COM.BR


LEIA MAIS (PORTAL ROLÂNDIA)

A Prefeitura de Rolândia e a concessionária de estradas Viapar encerraram as negociações para que o município integrasse o programa Tarifa Zero. Em entrevista à rádio Paiquerê AM, na última sexta-feira, o vereador de Rolândia, João Ardigo (PSB), informou que agora a prefeitura estuda a possibilidade de se construir uma estrada alternativa ao pedágio – que não seja bloqueada posteriormente pela concessionária – além de entrar com uma ação judicial.
De acordo com o vereador, a prefeitura quer aproveitar a estrada conhecida como Igrejinha para construir a via alternativa. Essa estrada dá acesso ao município de Arapongas por meio de um desvio que chega à rodovia PR-444, próximo ao posto de combustível Malaquias.
Além da construção da estrada, Ardigo conta que o prefeito de Rolândia, Luis Francisconi Neto (PSDB) entrará com uma ação judicial. “O prefeito atendeu os vereadores e o movimento Tarifa Zero e ele vai entrar com uma ação judicial, através da assessoria jurídica do município, pedindo os mesmos direitos que Arapongas conseguiu”, afirma o vereador à rádio.
Arapongas é o único município que conseguiu o desconto do pedágio. Por meio de um acordo com a Viapar, os motoristas pagam R$ 1,70 ao invés de R$ 8,20.
Com informações do Portal Paiquerê.

fonte: Portal Tudo

COMENTÁRIO:
Estamos torcendo para que tudo isso se concretize o mais rápido possível. FARINA

ROLÂNDIA: BUEIROS ENTUPIDOS NO PERAZOLO

MAURÍCIO FRANÇA

bueiros do conj perazolo em rolândia nessa situação


CARRO EM ROLÂNDIA

THIAGO OLIVEIRA



Carro  caído na valeta na rua Francisco Rodrigues Alves (descendo antiga big frango), já foi informado à polícia, mas disseram que nada podem fazer pq o veículo está legal. O problema que está bem na curva sujeito a provocar acidente, além de carros, descem muitas carretas por ali.
COMENTÁRIO:
será que foi um acidente??