JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CAMBÉ ESTÁ DE LUTO HOJE

ZÉ LUIZ RODRIGUES


Deus levou nossa amiga Cambeense Elizete Gomes da Silva tricampeã Brasileira e Sul-Americana no heptatlo, além de conquistar a sexta colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007 para com ele em um trágico acidente na região de Tamarana e de quebra ainda nos levou outras três grandes amigas, sendo elas a irmã de Elizete, Giselda Gomes da Silva e as amigas Clair Faustina Santos Soares e Rossana Regina Soares de Figueiredo. tenho certeza que neste momento estão ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo, Que Deus possa dar o conforto necessário aos familiares e a nós amigos para que possamos superar este momento de grande perca e dor!!

CASAMENTO TICIANE BIZETTO x ANDRÉ SOARES FARINA



TRÊS MORTOS E UM FERIDO EM ACIDENTE EM CAMBÉ

PR-445


Vítimas ocupavam o mesmo veículo, que bateu de frente com um caminhão, na tarde desta sexta-feira (22). G1.GLOBO.COM

COMENTÁRIO:

CAMBÉ HOJE ESTÁ EM LUTO.A CIDADE PERDEU QUATRO PESSOAS ILUSTRES, AMIGAS DO MAIS ALTO QUILATE.
FALECERAM EM UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO AGORA A TARDE AS AMIGAS: ELIZETE GOMES DA SILVA, 46, GISELDA GOMES DA SILVA 51, CLAIR FAUSTINA SANTOS SOARES, 56  e ROSSANA REGINA SOARES DE FIGUEIREDO
NOSSOS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS  DE PESAR ÀS FAMÍLIAS. QUE DEUS DÊ MUITA LUZ E  CONSOLO AOS FAMILIARES. MUITA  FORÇA  PRA SUPERAR  ESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.  DEUS ABENÇOE E CONFORTE.

OSVALDO LEITE DA COSTA.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 22/09/17

RATINHO E COBRA


O Prefeito Doutor Francisconi recebeu na Prefeitura a visita do Deputado Estadual Ratinho Júnior. O encontro foi proveitoso em benefício da cidade. Participaram ainda do compromisso, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), João Carlos Ortega e o Deputado Estadual Cobra Repórter. Na ocasião, com a presença de Vereadores e importantes autoridades do Governo do Estado, foi assinado o processo de liberação de 15 milhões de reais destinados a investimentos no município.

CHEFE DA CASA CIVIL

O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam no gabinete da Prefeitura a visita do Secretário Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Valdir Rossoni. A reunião foi muito produtiva e, em breve, serão divulgados projetos e recursos importantes para o desenvolvimento da cidade.

OUTUBRO ROSA

A Secretaria Municipal de Saúde, promoverá um evento de “Abertura do Mês Outubro Rosa”, com o tema “Rolândia na luta contra o câncer de mama e colo de útero”. O evento será realizado no dia 30 de setembro (sábado), com início 9h e término previsto para as 14h na Praça Castelo Branco. Serão ofertados testes rápidos para sífilis e hepatite C; aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, solicitação de mamografia, orientações sobre autoexame das mamas e prevenção ao câncer de colo de útero e mama. O evento contará com som ao vivo, aula de zumba e outras atrações. A Secretaria Municipal de Saúde conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Rolândia (ACIR), Farmácia Prima Flora, Ultra X, Labormed.Durante o mês de outubro, todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas às segundas-feiras até as 20h, realizando coleta de preventivo, exame das mamas e solicitação de mamografia. Não é necessário agendar, basta comparecer à unidade mais próxima. E no sábado dia 21 de outubro das 8h às 14h acontecerá a campanha de coleta de preventivo em todas as Unidades Básicas de Saúde. A campanha Outubro rosa será finalizada no dia 30 de outubro (segunda-feira) no Nanuk às 20h com uma palestra ministrada pela médica ginecologista Drª Crislaine Erika Pelegrini da Silva com o tema Detecção Precoce de Câncer de Colo de Útero e Mama. Todas as mulheres que ainda não realizaram seus exames no período de um ano deverão procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência munidas de documentos pessoais (RG e Cartão SUS). A Secretaria de Saúde conta com a participação de todas as mulheres de Rolândia! Participe e tenha uma vida mais saudável!

QUADRA PARA O SÃO FERNANDO

As Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos e de Esportes iniciaram a revitalização do campo de futebol do San Fernando e a construção de uma quadra poliesportiva de areia no entorno do Lago San Fernando. A ação acontece em parceria com a comunidade e atende as solicitações da população.

LIMPEZA

A Secretaria de Infraestrutura promoveu a limpeza e a roçagem no canteiro central da Avenida Armando do Lago Albuquerque, no Horácio Cabral, bem como a limpeza do meio-fio.

EMPREGOS


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta.O SINE Rolândia fica na Avenida dos

Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118.Vagas para:
Administrador de Carteiras de Crédito e Cobrança
Auxiliar Contábil
Auxiliar de Limpeza (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Auxiliar de linha de produção PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Auxiliar de Marceneiro
Corretor de anúncios
Empacotador, a mão
Motorista de Caminhão
Supervisor de Atendimento
Técnico Eletrônico em Geral
Técnico em Segurança do Trabalho

BLOG DO FARINA E O JORNAL DE ROLÂNDIA

MATÉRIAS INTERNAS DO JORNAL DE ROLÂNDIA

FOTOS By BLOG DO FARINA







































JORNAL DE ROLÂNDIA





















JORNAL DE ROLÂNDIA




















JORNAL DE ROLÂNDIA




















JORNAL DE ROLÂNDIA




















JORNAL DE ROLÂNDIA




















JORNAL DE ROLÂNDIA




















JORNAL DE ROLÂNDIA







































JORNAL DE ROLÂNDIA




















JORNAL DE ROLÂNDIA





















JORNAL DE ROLÂNDIA







































JORNAL DE ROLÂNDIA





















JORNAL DE ROLÂNDIA





















JORNAL DE ROLÂNDIA

VÍDEO PREPARATIVOS PARA A OKTOBERFEST 2017 ROLÂNDIA

VÍDEO.
CLIQUE.

MÚSICA NESTE SÁBADO NO NANUK ROLÂNDIA


VEREADORES QUEREM COMBATE AOS BORRACHUDOS

ALEX SANTANA

Recebemos ontem na Câmara de vereadores o Secretário de Meio Ambiente Gilberto São João, que falou sobre o surto de borrachudos no município. Tanto o secretário quanto nos vereadores estamos buscando soluções que venham minimizar a situação para atender a população que esta sofrendo com os borrachudos.

15 MILHÕES DE INVESTIMENTOS PARA ROLÂNDIA

Mais uma grande notícia para Rolândia! Recebemos hoje pela manhã na Prefeitura o Deputado Estadual Ratinho Jr., Deputado Cobra, vereadores e importantes autoridades do Governo do Estado, para assinarmos o processo de liberação de 15 milhões de reais destinados a investimentos em nosso município!

Essa é mais uma conquista do trabalho em conjunto, com todos focados ao mesmo objetivo! A melhoria de qualidade de vida e desenvolvimento para Rolândia! Agradeço a todos os envolvidos!

E vamos em frente!!!

LUIZ FRANCISCONI

CLIMA DE GUERRILHA URBANA NO RIO DE JANEIRO GERA PAVOR NA POPULAÇÃO


O EXÉRCITO FOI ACIONADO PARA CONTER AS CENTENAS DE MARGINAIS SOLTOS PELAS RUAS E FAVELAS. 

NOTICIAS.UOL.COM.BR.


OLHEM A SITUAÇÃO QUE OS POLÍTICOS VAGABUNDOS LADRÕES COLOCARAM OS CARIOCAS.  AS PESSOAS ESTÃO SE JOGANDO NO CHÃO PARA NÃO SEREM ATINGIDAS POR TIROS QUE ESTÃO VINDO DE TODOS OS LADOS. LADRÕES, ASSALTANTES E  TRAFICANTES PARA TODO LADO. POVO PEDE SOCORRO!,,,,,

VÍDEO FARINA FILMA OBRAS EM ROLÂNDIA - PR. ( PONTE TERESÓPOLIS )

VÍDEO.
CLIQUE.

Ratinho Junior na Prefeitura de Rolândia

Hoje às 10h, o deputado Cobra Repórter estará com o pré-candidato a governador Carlos Massa Ratinho Junior na Prefeitura de Rolândia, quando ele deve receber do prefeito Doutor Francisconi, as propostas e reivindicações da cidade para seu futuro plano de governo.
DA ASSESSORIA

RODEIO EM ROLÂNDIA NESTE FINAL DE SEMANA

HOJE E ATÉ DOMINGO..
RODEIO EM TOUROS
GASTRONOMIA
E MUITA MÚSICA BOA