JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 22 de junho de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

22/06/17

TAPA BURACOS



A Secretaria de Infraestrutura promove o serviço de tapa-buracos nas ruas e avenidas do Jardim Santa Mônica. As fotos mostram as benfeitorias na Avenida Waldomiro Moreira e na Rua Carlos George.

OBRAS PELO DER




Depois do Prefeito Doutor Francisconi ter se reunido em Curitiba com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística (interino) e Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Nelson Leal Júnior e o Deputado Estadual Cobra Repórter, o DER iniciou benfeitorias na PR-323, no trecho urbano que corta Rolândia na entrada da cidade, sentido Londrina-Rolândia. A pintura e sinalização viária estão sendo reforçadas e outras intervenções serão promovidas nos próximos dias.

OBRAS NO GINÁSIO DA VILA




Depois da pista de skate, as áreas externa e interna do Ginásio Tancredo Neves, na Vila Oliveira, recebem melhorias. A Secretaria de Esportes em parceria com a comunidade promove a pintura e pequenas adequações nas arquibancadas e na quadra

TARDE CULTURAL / 9 JULHO




A Secretaria de Esportes apoia a ação da comunidade esportiva da Vila Oliveira que se mobilizou para promover um evento diferente: a “1º Tarde Cultural e Esportiva”, que será no domingo, 9 de julho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. O evento visa celebrar e aproveitar das benfeitorias promovidas no espaço, sobretudo pintura, que revitalizaram a praça esportiva. Todos podem se inscrever para participar das ações de skate, basquete e futebol de rua. 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 


Açougueiro

Auxiliar de Padaria

Auxiliar de Enfermagem

Auxiliar de Tapeçaria

Mecânico Eletricista de Diesel 
-- 

Secretaria de Comunicação

NOVO TÍTULO DE ELEITOR EM ROLÂNDIA ( RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ) By FARINA

CLIQUE.


AGENDE POR AQUI.. 


TELEFONE 3255-1416 




Assaltante morre em confronto com PM em Arapongas

REGIÃO NORTE

Um homem de 21 anos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), em Arapongas, na noite de terça-feira (20). 

De acordo com a corporação, o jovem e outros dois homens assaltaram primeiro um morador que chegava em casa em Cambé. O trio rendeu a vítima e levou a caminhonete dela. 

Os assaltantes foram perseguidos e só foram parados pela polícia na BR-369, já em Arapongas, onde aconteceu o confronto. Antes, a vítima foi abandonada perto de uma estrada rural.


A polícia montou um cerco para impedir a fuga dos bandidos, que bateram o carro contra uma mureta que divide as pistas da rodovia federal. 

Os outros participantes do assalto terminaram presos. Por causa da perseguição, a caminhonete Hilux ficou amassada na parte da frente. 

O veículo foi guinchado e devolvido ao proprietário horas depois. 

O corpo do assaltante morto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Redação Bonde