JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de março de 2017

BIG FRANGO DE ROLÂNDIA NÃO ESTÁ NA RELAÇÃO DA " CARNE FRACA " DA POLÍCIA FEDERAL

SAIU AGORA NO JORNAL NACIONAL

O FRIGORIFICO NÃO ESTÁ SENDO INVESTIGADO COM RELAÇÃO A SANIDADE DOS  FRANGOS ABATIDOS E COMERCIALIZADOS NO  BRASIL E NO EXTERIOR.  TRATA-SE DE PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE, SABOR E HIGIENE. PREOCUPAÇÃO TOTAL, O TEMPO TODO COM A SANIDADE E HIGIENE,


VÍDEO DE JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Ricardo )

Parabéns José Carlos Farina, seu trabalho é muito importante na divulgação de Rolândia. Obrigado. RICARDO FORSTER

RESPOSTA:

Mt obgdo pelo elogio. Deus te abençoe. abraço. FARINA


EIS O VÍDEO QUE RECEBEU O ELOGIO

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. ( 21/03/17 )

CORRIDA



Os atletas da equipe “Os Tucanos” da Secretaria de Esportes, treinados por Ivar Benazi, disputaram neste domingo no Parque Tauá, em Londrina, contra mais de 400 atletas, uma Corrida de Cross Country realizada pelo empreendimento. Dos 14 atletas de Rolândia, 8 trouxeram medalhas e troféus. Victor Santos Gomes venceu nos 4 km. Por faixa etária foram campeões: Rosane Nogueira Benazi, Célia Teixeira, João Carlos Nascimento, Cledson Luis Alves e Cláudio da Silva. Luiz Paulo foi terceiro na categoria por faixa etária e Rogério Trindade foi vice campeão na categoria por faixa etária. Dia 26 uma parte da equipe vai para Apucarana na corrida do Sesc e outro grupo estará em Londrina na corrida promovida pela Unimed.

AV. BRASILIA




Estão em fase final as obras de construção do prolongamento da Avenida Brasília. A empresa Impacto´s, de Rolândia, ganhou a licitação e executa o empreendimento. As verbas para a benfeitoria são oriundas do Pró Transporte da Caixa Econômica Federal. O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Planejamento Dário Campiolo foram acompanhar as obras. A melhoria vai possibilitar o acesso a BR-369 em nova via que visa ampliar e melhorar a mobilidade urbana de Rolândia, ofertando um novo acesso a rodovia. Nos próximos dias, vai ser iniciado o processo licitatório para recape total da Avenida Brasília.

CAPELAS




O Diretor de Cemitérios de Rolândia, Alexandre Brunozi, informa as melhorias realizadas nas Capelas Mortuárias Municipais:

Capela Central

Substituição de ventilador de parede que foi roubado e colocação de mais um ventilador; Troca das portas na entrada, conferindo mais segurança; Colocação de grades nas janelas laterais; Colocação de grade na porta da cozinha.

Capela da Vila Oliveira

Substituição de dois ventiladores que estavam queimados e a

compra de um fogão em substituição ao roubado.

Capela de São Martinho 

IBOLSA




A Prefeitura de Rolândia vai sortear 20 bolsas de estudos da Faculdade Paranaense (FACCAR) dia 27 de março, segunda-feira, 13h30, no saguão da Prefeitura. As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até 24 de março, esta sexta-feira, 18h, no Protocolo da Prefeitura. Basta apresentar cópias da matrícula, RG, CPF e do comprovante de residência no setor de protocolo da Prefeitura, situada na Av. Presidente Bernardes 809, Centro, de segunda a sexta, das 12h às 18h. O benefício só será concedido aos alunos matriculados e residentes em Rolândia. As bolsas são dirigidas aos alunos já matriculados, independente do ano letivo, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas. Todos os anos, a FACCAR cede à Prefeitura cinco bolsas de estudos integrais, válidas por um ano, porém, a Prefeitura as subdivide em 20 bolsas que dão direito a 25% de desconto cada uma. 

VENTILADORES


A Capela Mortuária da Vila Oliveira recebeu dois ventiladores da Secretaria de Serviços Públicos. 

BUEIROS




A Secretaria de Infraestrutura promoveu o serviço de desentupimento e limpeza dos bueiros do Jardim do Lago. 

TAPA BURACOS



A Secretaria de Infraestrutura promoveu o serviço de tapa buracos na Rua Paranaguá, na área central. 

ALONGAMENTO




Visando a saúde, bem estar, proporcionar interação social e qualidade de vida, a Secretaria de Esportes promove em vários pontos da cidade, atividade de alongamento e exercícios para a melhor idade. Os Professores ministram de graça as atividades voltadas ao público com mais de 60 anos. Para participar, basta escolher uma turma, ter disposição e começar a se exercitar! Mais informações: 3906-1117. No Espaço Viva Viva (restaurante da Oktoberfest), na Avenida Castro Alves, no Centro, uma vez por mês a farmácia Nova Farma vai realizar aferição de pressão e de diabetes junto aos alunos das aulas de alongamento de maneira gratuita. No primeiro evento, a farmácia presenteou todos os alunos presentes com squeezes.

TURMAS:

ESPAÇO VIVA – CENTRO

SEGUNDA - QUARTA - SEXTA FEIRA

PROFESSORA REGINA

7h30 às 9h - TURMA 1

9h às 10h30 - TURMA 2

SEGUNDA - QUARTA - SEXTA FEIRA

PROFESSOR UBIRATÃ

14h45 às 16h

LIMPEZA




A Secretaria de Infraestrutura promoveu o serviço de tapa buracos na Rua das Indústrias. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Bobinador Eletricista; Eletricista de Instalações Industriais; Supervisor de Manutenção Industrial; Técnico de Manutenção Eletrônica;Vendedor Pracista; Caldeirista; Operador de Dobradeira; Técnico de Enfermagem;Vendedor Pracista; Eletricista Industrial.

FOTOS DE ROLÂNDIA - PR. By FARINA

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
































































































POLÊMICA ENTRE BLOGUEIRO E DEPUTADO COBRA EM ROLÂNDIA

Assisti agora na hora do almoço na TV local. Jean Henke, dono do portal Rolândia 190, registrou queixa contra o deputado Cobra Repórter por agressão. Segundo entrevista veiculado no programa do meio dia da emissora citada, Jean disse que Cobra  não gostou de uma crítica publicada no referido portal, onde o blogueiro disse que achou pouco apenas duas viaturas novas  para o 15º BPM de Rolândia. Por este motivo o abordou e o agrediu com tapas e soco, - falou. O fato teria ocorrido na última 6ª feira, à tarde. O Deputado Cobra foi ouvido  pela repórter tendo negado todos os fatos. Cobra disse que tudo isso foi inventado por Jean Henke. Concluiu dizendo que vai passar o caso para o seu jurídico.