JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 25 de fevereiro de 2017

O CIRCO CHEGOU EM LONDRINA

Circo do ator Marcos Frota chega em Londrina nesta sexta

Malabaristas, trapezistas, acrobatas, mágicos e palhaços da caravana do Circo Maximus chegam ao Boulevard Londrina Shopping nesta sexta-feira (24/02). Serão espetáculos diários de segunda a sexta a partir das 20 horas e aos sábados, domingos e feriados às 16, 18 e 20 horas. 

O grupo, dirigido pelo ator Marcos Frota, começou a atuar no final dos anos 1990 e conta com atrativos como o pêndulo espacial, acrobacias em cordas e tecidos, trapezistas voadores, contorcionistas e um globo da morte com cinco motos. O circo funcionará no estacionamento descoberto do shopping até 26 de março (domingo). 

Reprodução/Assessoria


Um total de 28 artistas se apresentará em números criativos que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças. "Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo", conta Vicente Neto, produtor responsável pela parceria entre o Circo Maximus e a Marcos Frota Produções. 

Os ingressos custam 40 reais, com benefício de meia-entrada para crianças até 12 anos, estudantes, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais; crianças menores de dois anos não pagam. Serão disponibilizados também oito camarotes VIP para quatro ocupantes. O estacionamento para carros é gratuito de segunda a quinta nos meses de fevereiro e março. 

Mais informações pelo email circomaximus@hotmail.com ou pelo telefone (44) 9 9972-8687.

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa