JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 12/12/17

PAPAI NOEL NA VILA OLIVEIRA

A Prefeitura Municipal de Rolândia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) tem a honra de convidá-los para participar da chegada do Papai Noel, a ser realizada nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, na Rua Saguaragi - Vila Oliveira, às 20h. A festa vai contar com a apresentação de Canto Coral, Flauta e Capoeira da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, Banda de Integração da ACREBI e muitas outas atrações! Venha e traga a família! Confira AQUI a programação Natal Encantado - Rolândia 2017.

EXPOSIÇÃO NATALINA

De hoje até seis de janeiro, obras alusivas ao Natal, com um grande presépio em papier collé, construído com material de descarte, pelo artista Edson Massucci, estão em exposição no Museu Municipal, situado em frente a Igreja Matriz, na Avenida Presidente Bernardes, Centro. A mostra traz ainda outros sete trabalhos do artista e ainda 21 peixes e 21 personagens infantis produzidos pelos alunos do projeto social desenvolvido na Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, na Vila Oliveira, com apoio do Fundo Municipal de Incentivo a Cultura, dentro da ação “Reciclar é preciso”. Massucci fica no Museu fazendo workshop e apresentando os trabalhos aos visitantes até o dia 19. De acordo com a Coordenadora do Museu, Nilce Jacinto, o Museu Municipal fica aberto das 8h às 17h de segunda a sexta, sem pausa para o almoço.

PAPAI NOEL NO BATIRA

Com muita festa e alegria os Distritos do Bartira e de São Martinho tiveram a chegada do Papai Noel neste domingo, dia 10. O Prefeito Doutor Francisconi, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, o Secretário de Cultura Fernando Pina, os Subprefeitos do Bartira, José Luiz Polvani e de São Martinho, Sandro Leonardi, Servidores Municipais e os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara) e Professora Maria do Carmo, prestigiaram a festa que distribuiu brinquedos e doces para as crianças.

DENGUE

Os Agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com os Servidores da Secretaria de Infraestrutura realizaram no sábado, nove de dezembro, uma coleta seletiva nos conjuntos habitacionais San Fernando, Padre Ângelo Matiuzzi e bairros vizinhos promovendo a remoção de possíveis criadouros do Aedes aegypti destas localidades. Na ocasião, foi retirado uma tonelada de materiais descartados irregularmente.


EMPREGOS


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Auxiliar de Linha de Produção (PCD-PESOSA COM DEFICIÊNCIA)

Costureira de Máquinas Industriais

Gerente de Produção

Modelista de Madeira

Motorista Carreteiro (CNH “E”)

Operador de Máquinas Fixas, Em Geral

Soldador

Vendedor Interno

SAÚDE NA PRAÇA

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com PASF/Funerária Santa Terezinha e Rotary Club, realizou um evento na Praça Castelo Branco no sábado (9) onde foi oferecido testes HGT e aferição da pressão arterial. Também foram realizados 107 testes rápidos de sífilis e hepatite C .

FESTA NA PRAÇA

O Natal Encantado 2017, iniciativa da Prefeitura Municipal de Rolândia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) está oficialmente aberto com a chegada do Papai Noel, nesta sexta-feira (8), na Praça Castelo Branco. Com muita festa, alegria e a presença das famílias rolandenses, o Prefeito Doutor Francisconi entregou a "chave" da cidade para o Papai Noel. Os presentes se emocionaram com a apresentação da Banda Integração, da Acrebi, e muitas outras atrações preparadas com amor e carinho e que ressaltam o espírito natalino. Os enfeites e a iluminação da Praça e a Casa do Papai Noel foram muito elogiados por todos! Participaram da festa o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretário de Cultura e Turismo Fernando Pina, o Secretariado Municipal, Servidores autoridades locais e as famílias rolandenses! Venha prestigiar o Natal Encantado 2017!




Nenhum comentário:

Postar um comentário