JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 08/12/17

PREFEITO VISITA RECAPE


O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dário Campiolo e o Secretário de Infrarestrutura Wanderley Massucci foram conferir o trabalho que está em andamento, ao custo de quase meio milhão de reais, das obras de recape asfáltico no Jardim Planalto/Manoel Muller. A Rua Alberto Androvicis e a Barão do Rio Branco recebem a melhoria e muitos moradores elogiaram o serviço. As verbas, advindas de um financiamento contraído junto ao Governo do Estado via Paraná Cidade, vai contemplar mais de doze mil metros quadrados nas Ruas Barão de Rio Branco entre Presidente Vargas e Juvenal de Oliveira; Rua Alberto Androvicis entre Rua Barão do Rio Branco e Tomoyuki Nassu; Rua Tomoyuki Nassu entre Juvenal de Oliveira e Maria de Nazaré; Rua Maria de Nazaré entre Rua Santos e Rua Rua Alberto Androvicis e Rua Santos entre Maria de Nazaré e Av. Presidente Getúlio Vargas. 


PAPAI NOEL CHEGOU



O Natal Encantado 2017, iniciativa da Prefeitura Municipal de Rolândia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) está oficialmente aberto com a chegada do Papai Noel, nesta sexta-feira (8), na Praça Castelo Branco. Com muita festa, alegria e a presença das famílias rolandenses, o Prefeito Doutor Francisconi entregou a "chave" da cidade para o Papai Noel. Os presentes se emocionaram com a apresentação da Banda Integração, da Acrebi, e muitas outras atrações preparadas com amor e carinho e que ressaltam o espírito natalino. Os enfeites e a iluminação da Praça e a Casa do Papai Noel foram muito elogiados por todos! Participaram da festa o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretário de Cultura e Turismo Fernando Pina, o Secretariado Municipal, Servidores autoridades locais e as famílias rolandenses! Venha prestigiar o Natal Encantado 2017!


PRONTO ATENDIMENTO

Com recursos próprios, a Secretaria Municipal de Saúde promove melhorias nas instalações do Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira. A unidade recebe reforma e adequações como: pintura, troca de calçada, troca de piso, novas portas e janelas e a ampliação de consultórios. As obras estão na fase final e, em breve, a população vai ser atendida no remodelado PA da Vila Oliveira. As benfeitorias visam melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes. Mesmo durante as obras, a assistência e atenção aos usuários não foram prejudicadas e o atendimento é normal. Com as intervenções, o PA potencializa os serviços nos três consultórios (sendo um de Pediatria e dois Clínicos Gerais), amplia a sala de observação que terá dez poltronas e dois leitos e oferta uma sala de emergência com um leito. O PA realiza em média 200 atendimentos em dias de semana e até 300 nos finais de semana e feriados prolongados. A reforma aumenta a capacidade de assistência em casos de urgência e emergência e garante também um melhor ambiente de trabalho aos Servidores. O PA atende de segunda a sexta das 7h às 22h e nos fins de semana e feriados das 7h às 19h.

TRANSPORTE COLETIVO


A empresa Vysa Transportes atende a cidade de Rolândia no Transporte Coletivo. A passagem custa R$ 3,50. Estudantes pagam meia e quem tem mais de 65 anos não paga a passagem. Confira AQUI o horário das linhas em dias de semana e AQUI para os finais de semana e AQUI os itinerários. Para mais informações, o telefone da Vysa Tranpsortes é o 3255-2063.

EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Auxiliar de Linha de Produção (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Costureira de Máquinas Industriais

Gerente de Produção

Modelista de Madeira

Motorista Carreteiro (CNH “E”)

Operador de Máquinas Fixas em Geral

Vendedor Interno


Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário