JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

JORNAL DE ROLÂNDIA CRITICA CÂMARA DE VEREADORES

O editorial do Jornal de Rolândia, com o título "ALGO DO PODRE NO REINO DE ROLÂNDIA" criticou a forma em que foi conduzido e votado o Projeto de Lei que proíbe em Rolândia a "Ideologia de Gênero".

Segundo o jornal a Câmara além de atender a comunidade católica e evangélica que protestou nas ruas, deveria também ouvir o pequeno grupo que compareceu na sessão de 2ª feira.



Segundo o editorial " o sentimento que mais brilhou durante a sessão foi ódio e raiva... ofensas e xingamentos.. querendo ganhar no grito, na vaia e nas palmas".



O Projeto vai para a segunda votação nesta próxima 2ª feira.

COMENTÁRIO: 

Entendemos que não custa nada ouvir um representante do pequeno grupo de jovens que estavam protestando com cartazes e palavras de ordem na última sessão.  Sentimos que a maioria esmagadora da população de Rolândia é contra a Ideologia de Gênero.  A prova disso foi o protesto feito por milhares de cristãos pelas ruas da cidade.  Mas para que não reste nenhuma dúvida, gostaria de ouvir o que este pequeno movimento tem a dizer em seu favor. O que Rolândia ( o povo ) perde com a sua proibição.
O grupo que compareceu com cartazes na Câmara na última sessão mencionou várias vezes que estavam defendendo os interesses dos LGBT.  A pergunta que os vereadores deverão fazer ao representante deste grupo:  Os professores em sala de aula deverão dar prioridade a este grupo, ou aos héteros ou permanecerem neutros, deixando o assunto para os pais resolverem em casa com os seus filhos (as).

Se for para atender a maioria... perguntamos: quem tem a maioria??   Os LGBT? os héteros? ou os assexuados?

Se deixar para os cristãos responderem ganharia o veredito do que diz a Bíblia.

E o que diz a Bíblia?

JOSÉ CARLOS FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário