JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 20/10/17

ATLETISMO PARA CRIANÇAS



A Secretaria de Esportes iniciou o trabalho de atletismo para crianças de quatro a seis anos. O projeto, que tem como técnico Ivar Benazi, desenvolve atividades de salto e corrida com doze crianças duas vezes na semana: quarta e sexta a partir das 18h, na pista de atletismo do Estádio Erich Georg. A atividade, em caso de ocupação do Estádio, é transferida para a Praça da Igreja Matriz.

RECAPE


As conquistas nós sabemos não caem do céu. Para acontecerem, precisam de muito trabalho, muito planejamento e muita dedicação. Tudo tem o seu devido tempo. Não podemos atropelar as etapas que, necessariamente, precisamos percorrer. Em tempos de crise, a persistência, a coragem e o trabalho em equipe prevalecem. Não teremos medo de assumir posturas e tomar decisões.
Queremos uma cidade que tenha a marca das realizações. Essa é essência do nosso governo. Faremos o que estiver ao nosso alcance para transformar vidas e pessoas, criando novas oportunidades para os que aqui nasceram e aos que a escolheram para chamar de sua.
Hoje iniciamos o recapeamento da a Av. Brasília, que será totalmente revitalizada. É o início do nosso projeto de recuperação das Ruas e Avenidas de nossa Cidade, e que logo estará nos quatro cantos da cidade.
Sei que temos muito trabalho pela frente, mas temos também a disposição e a vontade de realizá-lo. Juntos, construiremos a Rolândia que queremos: mais justa, mais bonita, mais humana.
Que todos tenham um ótimo final de semana!!!

EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118.Vagas para:

Agrotécnico

Auxiliar de Linha de Produção (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Costureira de Máquinas Industriais

Cuidador de Pessoas Idosas

Eletricista Industrial

Encarregado de Manutenção

Ferramenteiro

Funileiro de Automóveis

Preparador Físico

Preparador Físico (ESTÁGIO)

Supervisor de Atendimento

Supervisor de Vendas

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Trabalhador Polivalente do Curtimento de Couros e Pele (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Vendedor Interno 


Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário