JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 21 de outubro de 2017

LONDRINA: EX-VEREADOR BOCA ABERTA PROCESSADO POR 3 EX-COLEGAS

TAROBÁ NEWS

Nas redes sociais, circula uma convocação para dois protestos em defesa do ex-vereador Boca Aberta. Ele não aceita a cassação do mandato e já recorreu a Justiça para tentar reverter. "Já existe uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que deu ganho de causa semelhante ao meu", contou o ex-vereador. 

Logo depois da sessão de cassação, ele teve um desentendimento com os vereadores Mario Takahashi, Jamil Janene e Rony Alves. O vídeo em que Boca Aberta discute com o presidente da Câmara circulou a internet. 

As ofensas feitas por Emerson Petriv foram entendidas como ameaças. 
Mas o ex- vereador nega que tenha havido essa intenção. 

Mas os vereadores ofendidos entraram na Justiça com ações por injúria, calúnia, difamação e ameaça. Eles também pedem uma medida de proteção para que Boca Aberta mantenha uma distância de, no mínimo, 500 metros deles. 

Emerson Petriv teria repetido as ofensas em entrevista a uma rádio. Para os vereadores, o tom foi de ameaça e a proximidade dos protestos preocupa. "Tendo em vista que houve até ameaças de morte, temos como principal conduta a seguridade da vida dos vereadores. Portanto, no momento, pensamos em uma medida cautelar de afastamento", explica o advogado Tiago Mota Romero. 

(Colaboração Lívia de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário