sábado, 17 de junho de 2017

ROLÂNDIA: ROTATÓRIA EM FRENTE A IGREJA DA RESSURREIÇÃO



PROJETO DE ROTATÓRIA NA IGREJA DA RESSURREIÇÃO QUASE PRONTO 

Em reunião no gabinete, o Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dário Campiolo receberam representantes das empresas JBS, Eurofral e Granjeiro e, na ocasião, foi definido o anteprojeto que vai modernizar a área do entorno da Igreja da Ressurreição, que pega desde as margens da BR-369 no São Fernando, Santiago e adjacências e vai até o trevo de saída para Arapongas. 

No encontro, foi decidido que as empresas vão desenvolver um projeto de urbanismo, paisagismo e iluminação para a área, com pavimentação das marginais da BR-369 nos dois sentidos da rodovia e a construção de duas grandes rotatórias para reorganizar o tráfego no local. O projeto que será desenvolvido deve custar cerca de cem mil reais e será custeado pelas empresas. 

A elaboração do projeto já está em fase final. Munido do projeto, o Prefeito Dr. Francisconi e a equipe vão até Brasília e Curitiba tentar viabilizar, junto aos Governos Federal e Estadual, a materialização da obra, que deve custar por volta de R$ 4 milhões. Ainda será buscado o apoio dos Deputados e Senadores visando a viabilização do empreendimento. 

Da Assessoria.;