JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de junho de 2017

O MELHOR LANCHE CACHORRO QUENTE BIG DOG


Luiz de Paula/ Divulgação

FOLHA DE LONDRINA

Saborosa simplicidade

Dog Frango da lanchonete Big Dog está no concurso O Melhor Lanche de Londrina


Dog Frango: receita feita no capricho
Preparado com ingredientes básicos, há anos o Dog Frango ocupa o primeiro lugar no ranking dos sanduíches mais pedidos da lanchonete Big Dog. O sanduíche que leva pão de hot dog, salsicha, frango desfiado, maionese, catchup e mostarda participa do concurso O Melhor Lanche de Londrina, uma das quatro categorias que integra a edição 2017 do Festival Cozinha & Sabor. 

"Acho que o segredo do sucesso deste lanche é o frango desfiado, uma receita exclusiva da lanchonete que agrada clientes de todas as idades. Atendemos famílias inteiras que saem de casa somente para comer esse sanduíche", ressalta Isabella Santos, proprietária da Big Dog. 

Ela enfatiza que o Dog Frango é o lanche preferido da clientela nas duas unidades da lanchonete em Londrina. "Isso acontece desde que abrimos a Big Dog no Jardim Bandeirantes, há 23 anos. O sucesso do sanduíche se repete na unidade que funciona na avenida Saul Elkind desde 2012", destaca. 

"O segredo está no tempero do frango, que é uma receita de família exclusiva muito simples, mas bem saborosa que vem sendo aprimorada ao longo dos anos", afirma Isabella. "Estamos participando do Festival Cozinha & Sabor com o objetivo de divulgar ainda mais esse nosso lanche e fazer com que as pessoas conheçam também as outras 22 opções do cardápio da Big Dog", conclui. 

Serviço 

Big Dog (Av. Saul Elking, 1818) 
Atendimento todos os dias a partir das 17h30 

Dog Frango – R$ 9,50

Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário