JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de junho de 2017

MARIALVA SE UNE A MANDAGUARI NA CONSERVAÇÃO DA VIA ALTERNATIVA AO PEDÁGIO

fonte: mandaguarionline.com.br


MTZ Marialva e Mandaguari Juntas

13 de junho de 2017

Após uma negativa da Viapar em assinar o contrato do acordo com o movimento, o MTZ assim denominado ganha novo aliado, a cidade de Marialva entra na briga fortalecendo a luta contra a Viapar.

Na tarde desta terça-feira (13) integrantes do Movimento Tarifa Zero em reunião com o Prefeito de Marialva, Victor Martini, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Lindalvo Teixeira, dedicaram um bom tempo para discutir uma parceria entre Mandaguari e Marialva, contra a cobrança de valores abusivos da concessionária Viapar.

A união das duas cidades acaba com um impasse levantado pela Viapar, desta união resultará melhorias na Estrada Terra Roxa, ficando Marialva e Mandaguari responsáveis pela conservação da estrada que irá ocorrer nos próximos dias, já que o Prefeito Victor Martini disponibilizou maquinários para trabalharem na estrada caso a chuva dê uma trégua. O Prefeito de Mandaguari Romualdo Batista segue o mesmo posicionamento e aguarda uma melhora no tempo para dar inicio aos reparos na estrada municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário