JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 23 de junho de 2017

DIA DA FUSCA AMANHÃ EM LONDRINA ( EXPOSIÇÃO E MUITO MAIS )

BONDE

SAIBA MAIS!

Dia Mundial do Fusca é comemorado no Museu Histórico de Londrina neste domingo

Neste domingo (25), será realizada mais uma edição do Dia Mundial do Fusca, no Museu Histórico de Londrina, das 9h às 17h. O objetivo é reunir proprietários de fuscas para preservar a história, fazer amizades, trocar ideias, promover eventos e viagens. 

Desde seu lançamento em 1930 na Alemanha, até o encerramento de sua produção em 2003, o Fusca sempre despertou muito interesse e paixão entre os usuários. Com mecânica simples e design simpático conquistou admiradores ao redor do mundo. No Brasil o veículo chegou em meados de 1950 e tem, até hoje, muitos admiradores. 

Divulgação


Nesse dia, haverá a participação da Associação da Rota do Café, com as apresentação de roteiros turísticos e a participação de alguns empreendimentos que fazem parte desses roteiros, que são: Café Terrara (café biodinâmico); Artesanu (geleias orgânicas e frutas desidratadas); o Armazém Café (cafeteria com doces e salgados à base de café); Delícias Marabu (patês e alimentação vegana); e Boleria Dom Leonardi (bolos, salgados e cafés especiais). 

O evento será aberto ao público com entrada gratuita. Para os adeptos do fusca que quiserem participar da exposição com o carro, haverá uma taxa de R$ 10, que serão pagos aos organizadores do evento. O Museu fica na Rua Benjamin Constant, 900 – Centro (antiga Estação Ferroviária). Mais informações pelos telefones (43) 3323-0082 e 3324-4641.

Redação Bonde com assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário