JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 2 de maio de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

02/05/2017

CASAS POPULARES


A Prefeitura Municipal de Rolândia informa que, em parceria com a COHAPAR, promove o cadastramento de famílias interessadas em participar dos novos programas habitacionais do governo estadual. É direcionado às famílias de todas as faixas de renda, uma vez que os diferentes programas contemplam famílias de diversos perfis. O interessado deve levar um documento de identificação e o comprovante de residência. Nesta terça-feira (3 de maio), das 12h15 às 16h45, haverá a distribuição de senhas para os interessados no CRAS da Vila Oliveira, Rua Saguaragi, 515 para exclusivamenteos moradores dos bairros:


D.H. Gustavo Giordani

Jardim Monte Carlo I

Jardim Monte Carlo II

C.H.Domingos Neves

Jardim Guanabara

Jardim União

TAPA BURACOS




A Secretaria de Infraestrutura promove benfeitorias na Avenida Tibagi, no Parque Industrial Bandeirantes. Dentre as melhorias está o serviço de tapa-buracos. 

LIMPEZA DA ESTRADA




A empresa terceirizada SANETRAN promoveu melhorias na Estrada Rolândia-Pitangueiras e também Avenida Tibagi. Foram executados os serviços de roçagem e limpeza nos canteiros das vias. 

SENHAS DAS CASAS



A Prefeitura Municipal de Rolândia informa que, em parceria com a COHAPAR, vai promover o cadastramento de famílias interessadas em participar dos novos programas habitacionais do governo estadual. É direcionado às famílias de todas as faixas de renda, uma vez que os diferentes programas contemplam famílias de diversos perfis. Hoje, das 12h15 às 16h45, haverá a distribuição de senhas para os interessados exclusivamente no CRAS da Vila Oliveira, Rua Saguaragi, 515 para os moradores dos bairros:

Setor 1 – dia 02/05

Jardim dos Pioneiros

Jardim José Erdei

C. H. Santiago

C. H. Morumbi

Jardim do Lago

Jardim Coliseu I e II

Jardim Califórnia

Jardim Atlanta

Residencial Benedito Ferreira

Residencial Octávio Locatelli 

SEMANA DO MEI




De 8 a 12 de maio será comemorada a SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVUDUAL (MEI) e, sendo assim, teremos algumas atividades gratuitas (consultorias e oficinas) na Sala do Empreendedor. As inscrições estão sendo realizadas no local que funciona na Av. Expedicionários, 604 - anexo à Agência do Trabalhador no horário das 8h às 12h.

CONSULTORIAS:

- 2ª FEIRA (08/05) - sobre Finanças

- 3ª FEIRA (09/05) - sobre Marketing

- 4ª FEIRA (10/05) - sobre Planejamento

- 5ª FEIRA (11/05) - sobre Finanças 

- 6ª FEIRA (12/05) - sobre Marketing


OFICINAS


3ª FEIRA - “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO”

4ª FEIRA - ACESSO A CRÉDITO


As consultorias são individuais, com no máximo 1 hora para cada empreendedor e serão realizadas no período da manhã. As oficinas serão realizadas no período da noite (a partir das 19h). 


EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 



Operador de Máquina Dobradeira; 

Técnico analista de PCP; 

Técnico de enfermagem; 

Técnico de enfermagem do trabalho; 

Técnico eletrônico em geral. 

NOVO EMPREENDIMENTO



O Secretário de Governo Bruno Aranda e o Secretário de Serviços Públicos Paulo Gaffo representaram o Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão na solenidade de inauguração da CrediAliança, cooperativa para crédito para agricultores, que tem mais de 3.500 cooperados em 13 municípios e vai atender em uma área de 863 metros quadrados na Av. Presidente Bernardes, no centro. Na ocasião, eles parabenizaram o empreendimento ao Diretor Presidente José Carlos Bizetto. A unidade gera vinte e cinco empregos diretos na cidade. Participaram do evento a Diretoria da Cooperativa, Conselheiros e convidados.

FESTA DO TRABALHADOR




A Secretaria de Saúde promoveu mais de mil atendimentos durante a Festa do Trabalhador, dia 1º de maio. Foram ofertados diversos serviços como escovação, cuidados de higiene, prevenção e combate ao aedes, dentre outros, e a campanha de multivacinas, com 33 imunizações. Ainda foram aplicadas 106 doses da vacina contra a gripe e também 300 testes de Hepatite C. 

FESTA FOI UM SUCESSO

FILMES NO CANAL JOSE  CARLOS FARINA DO YOUTUBE



O cidadão rolandense compareceu em peso no Complexo Esportivo Emílio Gomes e teve um dia repleto de atrações durante as comemorações do Dia do Trabalhador neste primeiro de maio. O Prefeito Doutor Francisconi valorizou a presença das famílias nas comemorações e a festa contou com apresentações da Banda de Integração da ACREBI, variados shows musicais, dança, barracas de serviços da Prefeitura como o PROCON, Saúde - campanha de multivacinação, escovação, cuidados de higiene, prevenção e combate ao aedes -dentre outros, Cultura - inclusive com a exposição de quadros do acervo do Museu Municipal, Educação - biblioteca e outros serviços, Meio Ambiente, Assistência Social, dentre outras ações; em parceria com a ACIR e empresas da cidade foram ofertados serviços de beleza, cuidados e o sorteio de diversos brindes. O Vice-Prefeito Roberto Negrão, Secretários Municipais, Vereadores e os Deputados Estaduais Cobra Reporter e Felipe Francischini prestigiaram a festa, que teve ainda o torneio de futebol que lotou as dependências do Estádio Erich Georg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário