JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA ( JORNAL VIRTUAL )

15/05/17

CASAS COHAPAR



Exatamente 6.994 senhas foram distribuídas durante duas semanas na parceria da Prefeitura com a COHAPAR visando atender as famílias interessadas em participar dos novos programas habitacionais do governo estadual, direcionado às famílias de todas as faixas de renda. Agora começou o atendimento com horário agendado na Rua Santa Catarina nº 1431, centro. Cada cidadão deve se atentar para o dia e a hora marcada e levar toda a documentação necessária para dar andamento ao processo. 


TAPA BURACOS

A Secretaria de Infraestrutura promoveu um mutirão de tapa-buracos nas ruas do Jardim Novo Horizonte. Foram contempladas as ruas Croton, Goivos, Grevilha, Mogno, Bellis, Flamboyant, Jacarandá e Margaridas. 

ASS. SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social rendeu homenagens às 16 Assistentes Sociais que atendem na cidade. Dia 15 de maio é celebrado o “Dia do Assistente Social”, que prestam relevantes serviços no alcance da cidadania. O Vice-Prefeito Roberto Negrão, a Secretária de Assistência Social Sandra Martins e as Assistentes Sociais estiveram no evento, que contou com um café da tarde e a entrega de uma lembrança as profissionais.


CAPS



Na manhã de sexta-feira (11), aconteceu um evento integrativo dos Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS)de Rolândia (CAPSi, CAPS Ad e CAPS II) e Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) em comemoração ao Dia das Mães, cujo objetivo foi discutir a saúde (física e mental), bem como a importância da maternagem. O evento contou com vários usuários dos três serviços, bem como seus profissionais. Os participantes (homens e mulheres) desfrutaram de um coffee-break, sorteio de brindes, maquiagem e cuidado com o cabelo (corte e penteado). 


SÃO MARTINHO


A Subprefeitura de São Martinho e a Secretaria de Infraestrutura promoveram melhorias em áreas institucionais no Distrito de São Martinho. Foram realizados os serviços de limpeza e roçagem nos arredores da Paróquia São Martinho. O Subprefeito Sandro Leonardi acompanhou os trabalhos. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Analista de Crédito;

Assistente Administrativo;

Conferente de Carga e Descarga;

Trabalhador na Avicultura de Postura;

Vendedor Interno (Materiais de Construção).

Obs. O SINE ainda tem disponibilidade de vagas para "JOVEM APRENDIZ" de 18 a 22 anos. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador para esclarecimentos. 

INTERNET



A Prefeitura comunica que, devido a um acidente em que um caminhão com carga alta destruiu a alimentação de internet da SERCOMTEL em Rolândia, situado na Rua Ivaí, os serviços online do site e a internet interna ficaram fora do ar da manhã de sexta-feira (12) até por volta das 12h40 desta segunda, dia 15, quando os técnicos da empresa religaram por completo a rede. Todos os serviços foram reestabelecidos. A equipe da Tecnologia da Informação da Prefeitura de Rolândia também trabalhou insistentemente na solução do ocorrido. Lamenta-se o transtorno provocado por motivo que foge da alçada do Executivo Municipal e agradecemos a compreensão. Da Assessoria. 

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário