JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de abril de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

ASSESSORIA.
HOSPITAL


Em visita técnica realizada pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PR), o Hospital São Rafael de Rolândia teve a interdição ética cancelada e, com isso, a possibilidade de fechar o hospital foi sepultada. Aliás, de acordo com a Direção do Hospital São Rafael, desde que a Intervenção Municipal assumiu a gestão da unidade, paulatinamente os problemas foram reduzidos e muitos totalmente resolvidos. Com a liberação do CRM, o Hospital ganha ainda mais fôlego para continuar prestando o atendimento a população. A comitiva do CRM-PR é formada por Dr. Luiz Ernesto Pujol, presidente; Dr. Carlos Roberto Goytacaz Rocha, gestor do Departamento de Fiscalização; Martim Palma, advogado do CRM-PR; e Paulo Aranda, médico fiscal do CRM-PR. Ainda acompanharam a visita os diretores da unidade Nilson Giraldi, Tatiana Muller e Junior Camargo e membros representantes do Corpo Clínico. O Prefeito Doutor Francisconi parabenizou os gestores e a equipe do hospital pela conquista. “Isso foi fruto do trabalho profissional e transparente, que já reconquistou o título de filantropia e agora é até elogiado pelo CRM. Mérito de todos os Diretores, Profissionais da saúde e Servidores do Hospital que realizam um grande trabalho”, comemora. De acordo com Nilson Giraldi, a medida valoriza o trabalho da Intervenção Municipal. “A nova gestão procura desenvolver um bom relacionamento com as instituições e assim melhorar o atendimento. Isso é o reconhecimento do bom trabalho e de uma gestão eficaz atingindo os objetivos propostos pelos órgãos de fiscalização”, celebra. Para Tatiana Muller, o reflexo a população já percebe, com a melhora no atendimento e com maior oferta de serviços e remédios. “O Presidente do CRM fez questão de elogiar para o Prefeito a meta alcançada e a liberação da interdição. Melhoramos muito, mas reconhecemos que ainda vamos melhorar para cada vez mais prestar um serviço de qualidade”, reforça.



PA DA VILA



A Secretaria de Saúde comunica que o Pronto Atendimento (P.A.) da Vila Oliveira está em reforma visando melhor atender a comunidade. Nos dias 10, 11 e 12 de abril (segunda, terça e quarta), o atendimento vai acontecer normalmente, porém, a entrada para atendimento no PA será pelo Posto de Saúde da Vila Oliveira. Isso ocorre em virtude de reformas e melhorias na calçada, com a colocação do piso tipo paver. Entre os dias 13 e 16 de abril, o atendimento do PA será feito normalmente, contudo, na estrutura do Posto de Saúde da Vila Oliveira. 

BAIRROS



Na quinta-feira, dia 27 de abril, às 19h30, na Câmara Municipal, na Rua Duque de Caxias, 288 , centro, o Secretário de Serviços Públicos, Paulo Gaffo, vai se colocar a disposição dos 56 líderes de Associações de Moradores de Rolândia visando elencar as prioridades de obras e intervenções em cada bairro/distrito/localidade do município, seja da área urbana ou rural, com a finalidade de otimizar os serviços públicos e trabalhar em parceria com a sociedade. Cada representante deve trazer as necessidades coletivas para registro junto a Administração Pública. 

PREFEITO



O Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Cultura e Turismo Diego Silva prestigiaram a inauguração do Móveis Brasília, rede de lojas presente em cidades do Paraná e Santa Catarina, que abriu sua unidade de Rolândia nesta sexta-feira (7). A loja gera mais de dez empregos diretos e, apesar do momento em que passa a economia nacional, apostou na força do consumidor rolandense. Estiveram ainda na inauguração o fundador da empresa Francisco Ontivero, Diretores da empresa, autoridades da cidade, convidados e consumidores. Nas fotos também a gerente da unidade Tânia Flugel.LEIA MAIS...

CULTURA




O Secretário de Cultura e Turismo Diego Silva e os Vereadores Reginaldo Silva e Rodrigão se reuniram em Curitiba com o Diretor Jurídico da Itaipu Binacional César Eduardo Ziliotto e com o Deputado Estadual Felipe Francischini. Na ocasião, o Diretor da usina se colocou a disposição para colaborar com a Cultura e Turismo de Rolândia, apoiando ações pontuais. 

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Armazenista;

Assistente de vendas;

Mecânico de caminhão;

Motorista carreteiro;

Preparador físico.

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário