JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 12 de abril de 2017

MAIS 30 QUILOS DE MACONHA É APREENDIDO EM ROLÂNDIA

TNONLINE.COM

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de maconha em Rolândia
da Redação


Jovem estava com 19 tabletes de maconha. Foto: PRE



Uma jovem de 20 anos e um rapaz de 21 foram presos com 29 tabletes grandes de maconha, na noite de segunda-feira (10), na PR-986, em Rolândia. O flagra foi realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – PR /Belo Horizonte – MG. O flagrante ocorreu durante operação Viagem Segura.

Os policiais contaram com a ajuda de um cão farejador na fiscalização dos veículos que passavam pelo quilômetro 9 da rodovia. Na abordagem da Viação Gontijo, Tony sinalizou algo de errado no bagageiro. Durante a vistoria os policiais encontraram 19 tabletes escondidos em uma mala e depois mais 10 escondidos em outra. Os suspeitos foram identificados conforme a numeração de identificação das poltronas que estavam nas etiquetas das bagagens. 

O casal foi encaminhado à Delegacia de Rolândia e autuado por tráfico de drogas. A polícia ainda não informou o peso total dos entorpecentes (mas informou que só os 19 tabletes pesavam cerca de 20 kg) e apura a ligação entre os dois jovens. Até a publicação desta reportagem os nomes não tinham sido confirmados. 


Prisão ocorreu por volta das 21 horas de segunda-feira. Foto: PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário