JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 13 de abril de 2017

ASSALTO E TIROTEIO EM ROLÂNDIA NESTA MADRUGADA

Assalto com violência  nesta madrugada na Vila Oliveira. Dois  marginais  assaltaram um estabelecimento localizado na Vila Oliveira e levaram o proprietário como refém. Um vizinho que presenciou o assalto seguiu o carro e deu as coordenadas para a polícia, através do celular. A polícia compareceu rapidamente interceptando o carro dos bandidos na saída para Arapongas. Houve troca de tiros e os dois assaltantes acabaram presos. A polícia de Arapongas também compareceu e acabou prendendo um dos meliantes próximo a praça do  pedágio. Um  assaltante foi baleado, sendo encaminhado ao hospital. Maiores detalhes nas próximas horas.

LEIA A SEGUIR MATÉRIA DA TAROBÁ CASCAVEL
(www.tarobacascavel.com.br)



Dois bandidos realizaram um assalto a uma lanchonete, localizada na Rua Topázio, Vila Oliveira em Rolândia, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com testemunhas, os assaltantes foram violentos com as vítimas e chegaram a atirar. O tiro atingiu a parede da lanchonete.


Segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento foi abordado pelos homens ao lado de fora do comércio e levado junto pelos dois homens no seu veículo. Um deles ficou durante todo o roubo com a faca encostada no pescoço da vítima, enquanto o outro criminoso encostava um revólver em sua barriga.

Duas pessoas que presenciaram a situação, seguiram os bandidos e repassaram para a polícia.

Uma viatura da Rotam, em patrulhamento pela avenida Presidente Vargas, cruzou com o veículo indo sentido à Arapongas. A polícia pediu apoio de mais viaturas, já que os homens estavam armados e o dono da lanchonete estava como refém.

Durante tentativa de abordagem perto do pedágio, um dos adolescentes desceram atirando contra a polícia, que revidou e acabou baleando um deles na região pélvica.

Evandro Neves Valentin de 21 anos tentou fugir, mas foi preso pela Rotam de Arapongas momentos depois. Ele havia atirado contra os policiais. Já o baleado, é um adolescente de 15 anos, de Rolândia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário