JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

UM ANO DA MAIOR TRAGÉDIA DE ROLÂNDIA DE TODOS OS TEMPOS

Oremos a Deus, amanhã fará um ano que abateu sobre muitas famílias de nossa cidade e de toda nossa região aquela catástrofe. O tempo como podemos observar nos remete aquele triste dia em que deixou muitos irmãos desabrigados e a tragédia maior ainda para alguém perdeu um ente querido que até hoje pelo que eu saiba não tenho notícia se o corpo foi encontrado. Peço a Deus que nos livre de outras tragédias, que só víamos pela TV achando que isso nunca nos atingiria, por não termos nenhum grande rio nas proximidades.  mas nós não temos noção do poder da natureza. Portanto só nos resta orar para que Deus nos proteja. Que isso nunca mais aconteça. Agora sabemos com certeza que essas tragédias naturais existem em qualquer lugar. Que Deus nos abençoe. LUIZ CARLOS ALVES
COMENTÁRIO:
Sim Luiz. A maior tragédia de Rolândia de todos os tempos. Eu nunca vi nada igual. Chorei ao ver e filmar tantos danos. A cidade destruída. E olha que foi apenas algumas horas de chuva pesada. Já pensou se acontece de chover pesado um dia inteiro? Peço também a Deus piedade de nós. Que nunca mais aconteça nada igual.  Postei na minha página alguns vídeos meus produzidos naquele infausto dia 11 de janeiro. JOSÉ CARLOS FARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário