JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 09/01/2017

assessoria


 REDUÇÃO DRÁSTICA DE MAIS DE 50% NA CIRCULAÇÃO DO AEDES EM COMPARAÇÃO COM O MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO



Entre os dias 3 e 6 de Janeiro foi realizado o primeiro Levantamento de Índice Rápido para o Aedes aegypti (LIRAa) do ano de 2017, onde através de análises estatísticas chegou-se a um índice predial de 3,0%, ou seja, três imóveis com presença do vetor para cada 100 imóveis vistoriados. Este índice enquadra o município como de médio risco para a proliferação do Aedes aegypti (Ministério da Saúde), bem como para a transmissão das arboviroses vinculadas, todavia ocorreu uma queda expressiva em relação ao mesmo período de 2016 no qual o valor foi de 6,3%. Mais detalhes clique AQUI . 

COMUNICADO REVITALIZAÇÃO ESTRADA DO BENGALI



As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos informam que hoje foi iniciado o processo de revitalização da Estrada do Bengali, antiga estrada que leva as ruínas da Escola Rural Takeo Teshima, entre o Vanzela e o Aeroporto de Arapongas. Durante os trabalhos, o trânsito pesado, sobretudo de caminhões, fica proibido. Está liberado apenas o trânsito de motos, carros e tratores – sobretudo os da Prefeitura que estão executando as melhorias de nivelamento e moledamento da via. Em boas condições do tempo, a obra e a interdição parcial do trânsito vão levar cerca de dez dias. Da Assessoria. 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 


Encarregado de Expedição

Montador de Estofados

Operador de Caldeira

Padeiro

Pintor Industrial

Tapeceiro de Estofados

-- 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário