JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA



20  DE JANEIRO DE 2017
As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura promoveram melhorias nos arredores da Escola Maria Teixeira Georg, no Campo Belo. Foram realizadas a capina, a roçagem e a limpeza da unidade escolar, do parque infantil, a praça e do campo. Da Assessoria. 




20 DE JANEIRO DE 2017


As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura tiveram muito trabalho para desentupir um bueiro na Rua Edgar Martins Rocha, no Jardim Planalto. No local, foram retirados dois caminhões de entulho, lixo e restos de limpeza de mato, despejados irregularmente. As Secretarias pedem para que a população ajude na fiscalização e denuncie o descarte clandestino de lixo e entulho em locais inapropriados. Denúncias podem ser feitas diretamente na Secretaria na Rua Alfredo Moreira Filho, 1079 – Centro ou por telefone no 3906-1112. Da Assessoria. 





20 DE JANEIRO DE 2017


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), a Emater, Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), a Associação Norte Paranaense de Revendedores Agroquímicos (Anpara), CMDRS, Sindicato Rural, dentre outras entidades,comunicam o recolhimento e recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos no município. As ações vão ocorrer:


DIA: 24/01/2017(TERÇA-FEIRA)

LOCAL: PÁTIO DA SECRETARIA DE OBRAS E INFRA-ESTRUTURA.

(RUA ALFREDO MOREIRA FILHO Nº 1079).

HORÁRIO: 8h30 às 14h30 (COM 1 HORA DE INTERVALO PARA ALMOÇO).



DIA: 25/01/2017 (QUARTA-FEIRA)

LOCAL: PRÓXIMO AO ABASTECEDOURO COMUNITÁRIO.

HORÁRIO: 8h30 às 14h30 (COM 1 HORA DE INTERVALO PARA ALMOÇO).





20 DE JANEIRO DE 2017


As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura promoveram melhorias nos arredores do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profa. Terezinha Bertochi, no Jardim Nobre. Foram realizadas a capina, a roçagem e a limpeza da unidade escolar. Da Assessoria.




20 DE JANEIRO DE 2017


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:



Costureira de Estofados;

Funileiro de Veículos;

Oficial de Serviços Gerais para PCD (Pessoa Com Deficiência);

Porteiro;

Tapeceiro de Estofados;

Trabalhador Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário