JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

LONDRINA: BOCA ABERTA detona tudo e todos em seu discurso de posse

folha de londrina
Boca Aberta não poupa críticas durante discurso de posse

O vereador Emerson Petriv, o Boca Aberta (PR) – o mais votado de Londrina – deixou clara razão de seu apelido ao fazer o discurso de posse. Durante pouco mais de cinco minutos, andando pelo Plenário da Câmara, bradou críticas a tudo e todos, especialmente aos presentes à solenidade de posse: ao deputado federal Alex Canziani (PTB) e ao deputado estadual Cobra Repórter (PSC) afirmou que não fizeram nada em seus mandatos especialmente no episódio envolvendo o confronto em abril do ano passado entre professores e o governo de Beto Richa (PSDB). 

Cobrou diretamente o prefeito Marcelo Belinati (PP) para resolver problemas da cidade, criticando diretamente o atual prefeito Alexandre Kireeff (PSD). "O prefeito Marcelo Belinati disse que realizou seu sonho de ser prefeito. Agora realiza o sonho do povo". Mencionou a demora para atendimento à saúde, mato alto, asfalto. 

Por fim, pediu a Belinati e a Canziani para não interferirem na eleição da Mesa da Câmara, criticando o vereador Rony Alves (PTB), que seria o escolhido pelo grupo governista. "Eu lhe peço, Marcelo, não intervenha. Eu te peço, Alex Canziani, deputado que não fez nada por Londrina, não intervenha."

Loriane Comeli 
Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário