JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

NOTÍCIAS DO DEPUTADO COBRA REPORTER

RATOLINO POSTOU:
Deputado Cobra: Começam as obras na Estrada dos Pioneiros

Teve início nesta quinta (27), as obras que revitalização da Estrada dos Pioneiros em Rolândia, uma das obras mais aguardadas no município de Rolândia. Conhecida como Estrada do Vanzella, será feita a reconstrução do pavimento asfáltico em cerca de 4 km, adequação da drenagem, execução do meio-fio, plantação de gramas e mudas nas laterais e reconstrução de aterro. A obra vai custar R$ 2.978.407,38.

De acordo com o deputado Cobra Repórter, esta era uma reivindicação antiga da população e a situação foi agravada com as chuvas de janeiro, que prejudicaram ainda mais o local. “Fizemos um trabalho intenso junto ao Secretário de desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior e demos sequência no projeto que estava parado há algum tempo. Agora a obra se torna uma realidade”, comemora o deputado.

PREFEITO FRANCISCONI NA RÁDIO CULTURA DE ROLÂNDIA

Participando agora na Rádio Cultura de Rolândia, no Programa do Pina! Conversando sobre nosso cotidiano e os novos desafios de nossa administração!




NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 27/10/2016

PREFEITO CONFERE OBRAS

 27 DE OUTUBRO DE 2016



O Prefeito Dr. Francisconi foi conferir o início das obras de revitalização da Estrada dos Pioneiros. O empreendimento visa a reconstrução do pavimento asfáltico, adequação da drenagem, execução do meio-fio, enleivamento e reconstrução de aterro. A KRB Obras Ltda ganhou a licitação e executa o serviço ao custo de R$ 2.978.407,38, sendo que o recurso é advindo de convênio com o estado do Paraná. Os Deputados Luiz Carlos Hauly (Federal – PSDB) e Cobra Repórter (Estadual – PSD) contribuíram na obtenção e liberação da verba. O prazo para a execução é 8 meses. A empresa vencedora da licitação fica responsável pela garantia do serviço durante o prazo de cinco anos. De acordo com o Código Civil, fica sob a responsabilidade os eventuais reparos durante esse período de tempo. Da Assessoria.

CONTRA O CÂNCER



Em celebração ao mês da mulher/outubro rosa, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma palestra com o Professor de Oncologia da UEL e Médico do Hospital de Câncer de Londrina Bruno André Di Rico para falar sobre a identificação e o tratamento do câncer de mama. Na ocasião, Célia Hauly, esposa do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, deu seu testemunho sobre como venceu a doença. Ela integra a ONG “Nós do poder rosa” e esteve ladeada da também ativista da causa Neli Camargo. A Secretária de Assistência Social Rozimari Veronez, o Chefe de Gabinete Diego Silva, que representou o Prefeito Dr. Francisconi no evento, a Coordenadora do CCI Marlei de Oliveira, Servidores municipais, usuários do CCI, convidados e a comunidade em geral prestigiaram a atividade, que fechou o calendário de ações do mês da mulher/outubro rosa. Da Assessoria.

NO NANUK


As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promovem melhorias no entorno do Centro Cultural Nanuk, na Avenida Castro Alves, no Centro. Foram feitos os serviços de capina, roçagem e limpeza no local. Da Assessoria. 

RECAPE



O Jardim Monte Carlo está ganhando novo piso asfáltico com o recape advindo de recursos da Paraná Cidade e do Fomento Paraná. A Rua Magnólias já foi contemplada com o serviço. Da Assessoria. 

EMPREGO



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* VENDEDOR INTERNO

* ALMOXARIFE

* SERRALHEIRO

* SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

* SOLDADOR

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

VÍDEO FARINA VISITA OBRA ESTRADA DOS PIONEIROS EM ROLÂNDIA - PR.

FARINA VISITA AS OBRAS DO ASFALTO DA ESTRADA DOS PIONEIROS

DAQUI A POUCO UM VÍDEO DA VISITA DO BLOG  DO FARINA AO LOCAL. 
FOTOS  By JOSÉ CARLOS FARINA















































NOVO LOTEAMENTO EM ROLÂNDIA ( COMPRE AGORA E GANHE NA VALORIZAÇÃO )















































ÁRVORES IDEAIS PARA SE PLANTAR NAS CALÇADAS

SONIA LACHNER


que tal promover este plantio em Rolândia????? 

ECOVIDABOMDESPACHO.COM|POR ARNALDO SILVA .

31 ÁRVORES.