JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Caminhão carregado com pinga tomba em Rolândia



massanews. Marco Feltrin | Rolândia

(foto: Miro Silva/WhatsApp)


Um caminhão carregado com garrafas de cachaça tombou na manhã desta segunda-feira (29) na entrada de Rolândia.

O motorista perdeu o controle do veículo na rotatória que liga o Contorno Norte à PR-170. A carga ficou espalhada no começo da avenida Ailton Rodrigues Alves.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor não se feriu. O tráfego foi liberado após a limpeza da pista.

CADÊ AS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DE ROLÂNDIA ??


O povo pagou por  doze câmeras de vigilância  na cidade. Hoje esta quantia aumentou ou diminuiu? Alguém sabe? Algum vereador foi visitar o batalhão pra ver se tem alguma funcionando? Pra bem da verdade, acho que elas nunca funcionaram. Será que um dia vamos vê-las funcionando? José Carlos Farina



DANIEL STEIDLE PREOCUPADO COM UMA NOVA LEI EM ROLÂNDIA

socorro”! Quando se fala em novas indústrias seria importante antes pensar nas velhas! Que o progresso tenha afinidade com a história local, o meio ambiente e agregue valor às atividades (principalmente rurais) já existentes. Precisamos de uma INTEGRAÇÃO DE VERDADE em vez dos tradicionais choques, das especulações e propagandas, das ZI (Zonas Industriais), da poluição, do abandono e das vagas promessas de empregos. Que, com urgência, Rolândia, festejada constantemente lá fora pelo rico cenário motivador do tão lucrativo Turismo, seja também “turisticamente reconhecida” aqui dentro pelo Poder Público. Os cidadãos, que de forma consistente geram riquezas e promovem positivamente a cidade através do Turismo, estão cansados DAS INCERTEZAS, DOS SUSTOS GOVERNAMENTAIS! Turismo oferece emprego e qualidade de vida a todos e não só beneficia a uns poucos, que, quando o negócio aqui não dá certo, se mudam para outro lugar, deixando para trás desemprego e poluição.


FOTOS DE LONDRINA By JOSÉ CARLOS FARINA



FOTOS By   JOSÉ CARLOS FARINA