JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 16 de agosto de 2016

NOVO CEMITÉRIO DE ROLÂNDIA QUANDO COMEÇA A FUNCIONAR?

FOTO  By JOSÉ CARLOS FARINA.


ROUBARAM DINHEIRO ATÉ DO HOSPITAL DO CÂNCER


Operação conjunta apura enriquecimento dos administradores da AAPEC. Recursos eram desviados para manter 'luxo' dos administradores, diz MPE.
G1.GLOBO.COM

RAFAEL SILVA BABY DIZ QUE SE CONSIDERA ROLANDENSE


 



Boa noite, muita gente tem perguntado sobre a cidade onde nasci, vou tentar esclarecer aqui, nasci em Campo Grande - MS. Pra mim, é uma honra ter nascido lá e tenho um carinho especial pelos habitantes da cidade morena, porém só morei lá dois meses após meu nascimento e ainda não tive a oportunidade de voltar cidade desde então.


Gosto do ditado que mãe é aquela que "cria" e fui "criado" em Rolândia no Paraná. Vivi lá até meus 18 anos, minha família e meus amigos de infância estão por lá e quando penso em voltar pra minha terra, é pra lá que eu vou.

De qualquer maneira quando estou lutando é a flamula do Brasil que carrego do lado esquerdo do peito e tenho o privilégio de representar meu país contando com toda a torcida! Peço desculpas se falei que sou daqui ou de lá, mas foram palavras sinceras.

Um grande abraço e espero em breve visitar minhas duas terras natais.

Rafael Silva

IZAQUIAS QUEIROZ HERÓI BRASILEIRO DO REMO ( 2º DO MUNDO )

O baiano de 22 anos.Conquistou a prata na prova de mil metros de canoagem individual, a primeira medalha do Brasil no esporte. Apenas 1'6 segundo o deixou atrás do alemão Sebastian Brendel, que ficou com o ouro. O garoto que nasceu em Ubaitaba - que em tupi-guarani significa "cidade das canoas" -, no interior da Bahia, está habituado com as remadas desde pequeno. Parabéns!... você é um dos nossos heróis. Deus abençoe você. JOSÉ CARLOS FARINA.

MM
KK












































MÃE CHORA DE ALEGRIA.

ROBSON CONCEIÇÃO HERÓI BRASILEIRO DO OURO OLÍMPICO NO BOX

É OURO!... É OURO!.. O MENINO POBRE CONQUISTA O MUNDO.  
baiano foi feirante e ajudante de pedreiro, começou a lutar para brigar na rua e viveu dois insucessos em Jogos antes de brilhar no Rio. PARABÉNS!.. DEUS TE ABENÇOE. 
JOSÉ CARLOS FARINA






























TREINADOR CHORA....



THIAGO BRAZ O NOVO HERÓI DO BRASIL

Lembro que há poucos anos atrás, ouvia sempre do sabidão Galvão Bueno que a modalidade do atletismo conhecida como salto com vara era para atletas russos, chineses e americanos. Mas ele Galvão Bueno estava errado. Hoje graças ao esforço do menino Thiago somos os melhores do mundo. Somos ouro. Vencemos com uma boa margem o 2º lugar. Fiquei ainda mais feliz ao vê-lo bater continência à nossa linda bandeira verde e amarela e ao hino nacional. Parabéns Thiago. Temos muito orgulho de você. Deus te abençoe. JOSÉ CARLOS FARINA.









































VÍDEO OBRAS GALERIA ÁGUAS PLUVIAIS AVENIDA BRASILIA ROLÂNDIA By FARINA

Morador reage a assalto e mata bandido no Paraná

Na manhã desta terça-feira (16), um bandido morreu após tentar assaltar uma residência em Campo Pequeno, no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu por volta das 6h30 na rua Travessa Washington. 

Segundo a Polícia Militar (PM), seis homens chegaram em um Golf prata e entraram na casa. O pai e a filha de três anos foram rendidos. Informações preliminares apontam que o homem pegou a arma de um dos assaltantes e atirou. Antes disso, porém, ele teria sido alvejado no ombro. 

O bandido morreu e o restante da quadrilha fugiu. O morador foi encaminhado ao hospital. (Com informações da Banda B).  Redação Bonde

THIAGO BRAZ O NOVO HERÓI BRASILEIRO

Lembro que  há poucos anos atrás, ouvia sempre do sabidão  Galvão Bueno que a modalidade do atletismo conhecida como salto com vara era para atletas russos, chineses e americanos. Mas ele Galvão Bueno estava errado. Hoje graças ao esforço do menino Thiago somos os melhores do mundo. Somos ouro. Vencemos com uma boa margem o 2º lugar. Fiquei ainda mais feliz ao vê-lo bater continência à nossa linda bandeira verde e amarela e ao hino nacional. Parabéns Thiago. Temos muito orgulho de você. Deus te abençoe. JOSÉ CARLOS FARINA.









































Padre de Arapongas com 36 morre no Rio de Janeiro

Redação Bonde - 15/08/2016 --

Internado após passar mal na cerimônia de abertura das Olimpíadas, o padre Vanderlei dos Santos Amorim, de 36 anos, morreu no Rio de Janeiro no final da tarde desta segunda-feira (15). Ele estava internado na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado desde o dia 6, quando foi diagnosticado com uma grave infecção pulmonar causada por uma pneumonia mal-curada. 

Amorim foi ordenado em julho de 2007 e atualmente respondia pela paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). 

Divulgação/Diocese de Apucarana
Divulgação/Diocese de Apucarana


Em nota, a Diocese de Apucarana informou que o padre estava acompanhado de sua mãe e de sua irmã, que foram ao Rio de Janeiro após serem comunicadas sobre o internamento. "Ele recebeu todos os tratamentos possíveis para reverter o quadro, mas não surtiram os efeitos desejados", diz o texto. O óbito foi confirmado às 18h. 

O início do velório de Amorim está marcado para as 12h da próxima quarta (17), na paróquia Nossa Senhora de Fátima. Às 19h do mesmo dia, o corpo seguirá para a igreja matriz de Arapongas, onde continuará sendo velado durante a noite. 

Às 8h de quinta (18) haverá uma missa na igreja. Depois, está marcada para as 15h, no santuário Santa Rita de Cássia de Lunardelli (95 km ao sul de Apucarana) a missa de corpo presente. O enterro será realizado às 17h, também em Lunardelli.

PESSOAS FAMOSAS DE ROLÂNDIA

RUBENS DO "VALE SORTE" - FOTO DO BLOG DO FARINA.


NOVO SUPERMERCADO EM ROLÂNDIA

FOTO TIRADA HOJE ( 16/08/2016 ) - By BLOG DO FARINA.


COLÉGIO KENNEDY DE ROLÂNDIA PROTESTA


VÍDEO VÔLEI DE ROLÂNDIA NA FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES

ROLÂNDIA: LÂMPADAS CONTINUAM ACESAS DE DIA

HOJE, 16/08/16, TIREI ESTA FOTO, AS 12:30 HORAS.  4 LÂMPADAS DE 500 W. CADA UMA.