JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

LIGUE / DISK CALCARIO E GESSO EM ROLÂNDIA

CALCÁRIO & GESSO


Calcário calcítico 
Calcário dolomícito 
Gesso Agrícola


Produtos posto em propriedade 🌞

Melhor preço da região ;)

(43) 8401-6870





CRIME MACABRO ( ESPOSA É SUSPEITA )

corpo de PM é encontrado enterrado em área rural; pernas foram amputadas

Redação Bonde - 14/08/2016 
Foi encontrado, neste domingo (14), o corpo do policial militar Rodrigo Federizzi, desaparecido desde 28 de julho. O cadáver estava envolto em sacos plásticos e enterrado em uma área rural de Araucária (Região Metropolitana de Curitiba). 

De acordo com a rádio Banda B, a perícia do Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba apontou que o corpo teve as pernas amputadas e apresentava um ferimento de bala na cabeça. Os membros inferiores não foram localizados. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


A mulher do PM, Ellen Federezzi, está presa preventivamente desde a noite da última quarta (10). Ela é a principal suspeita do crime. 

Ellen havia comunicado o desaparecimento no dia 30 de julho. Em perícia realizada na casa do casal foram encontradas manchas de sangue humano no quarto e no banheiro, além de um serrote, também com rastros de sangue. Com base nestes indícios, a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão da mulher. 

(com informações da rádio Banda B)

FARINA, O GHOSTBUSTER DE ROLÂNDIA

edupinetti


O Farinão é o Ghostbuster rolandense kkkkkk. 

Eu heim. Não entrava nessas casas mesmo. kkkkk.
RESPOSTA:
Não sei se esta palavra "ghostbuster" é um elogio ou um palavrão, mas agradeço meu amigo. Mas é sério mesmo? tem medo? quer ir comigo na próxima aventura? será para as bandas de Arapongas, onde meu avô tinha um sítio. Na época havia uma casa estilo polonês que era mal assombrada. Tinha sótão e porão. O polonês se enforcou no sótão. Já naquela época familiares abandonaram a casa pois falavam que ouviam gritos e gemidos após a meia noite. Eai? vc vai? Tô precisando de um companheiro corajoso para segurar a câmera enquanto eu faço a narração....só não pode tremer, senão o público percebe.... Se você for eu vou levar uma vela e acender na frente do rosto.. vai causar um pouco mais de suspense... o que você acha? FARINA



VÍDEO CASA ABANDONADA 4 NO NORTE DO PARANÁ By FARINA