JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 27 de julho de 2016

VÍDEO JOGO VÔLEI ROLÂNDIA x LONDRINA 1º e 2º SET By BLOG DO FARINA

FILÉ À PARMEGIANA EM LONDRINA



Venha almoçar com a família na Pizzaria Ravenna e degustar um prato que é sucesso: Filé à parmegianna! 








Homem é assassinado com 15 tiros no Pr.

Redação Bonde - 27/07/2016 


Um homem de aproximadamente 45 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O local é conhecido como "Pensão da Morte", devido aos constantes assassinatos e tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram o local e dispararam diversas vezes contra o homem, que morreu na hora. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (com informações da Banda B)

MARCELO BELINATI É O FAVORITO HOJE EM LONDRINA

PIZZAS EM PROMOÇÃO EM ROLÂNDIA

LIGUE NO BLOG DO FARINA.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. 27/07/2016

ATENÇÃO ROLÂNDIA – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Rua Barão do Rio Branco será interditada

Nesta quinta-feira, dia 28 de julho, a Secretaria de Infraestrutura comunica que vai realizar benfeitorias na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Campo Belo e por conta disso a via será totalmente interditada, a partir das 7h.

O serviço vai quebrar o asfalto, fazer uma valeta para colocação de tubulação de galerias de águas pluviais. O empreendimento deve perdurar até sábado, dia 30 e faz parte do processo que será ampliado a partir de segunda-feira, primeiro de agosto, com o início das obras no Contorno Norte.

Mais informações com o Diretor da Sec. de Infraestrutura Luiz Soares (43) 9166-0467

CONTORNO NORTE SERÁ INTERDITADO PARA OBRAS

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, vai efetuar melhorias no Contorno Norte de Rolândia, na PR-323, e, durante a execução do serviço, o trecho compreendido nas proximidades do Jardim Campo Belo, será interditado.

O local vai receber aterramento de reforço visando combater a erosão; melhorias na tubulação de águas pluviais para evitar acúmulo de água na pista quando chover forte, além de outras benfeitorias.

A melhoria será iniciada na segunda-feira, dia primeiro de agosto nas primeiras horas da manhã e o trabalho deverá durar cerca de sete dias úteis, se não chover.

Com o trecho interditado para obras, o condutor que transita sentido Cambé-São Martinho deverá seguir reto na rotatória sentido Avenida Pres. Vargas e ingressar na Avenida Ayrton Rodrigues Alves para regressar a PR-323 e seguir viagem. No sentido São Martinho-Cambé, o condutor deve fazer o oposto, ingressando na Avenida Ayrton Rodrigues Alves e depois virar a esquerda na Avenida Pres. Vargas para dar continuidade em seu deslocamento.

Mais informações com o Diretor da Sec. de Infraestrutura Luiz Soares (43) 9166-0467

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Banda Show )

Muito bom ! parabéns pelo belo vídeo amigo, Saudações Musicais para as Bandas e fanfarras que abrilhantaram esse maravilhoso evento... fortalecer o movimento é preciso sempre.
COMENTÁRIO:
Obrigado amigo. Ainda bem que alguém de fora reconhece. Aqui em Rolândia poucos reconhecem. Um abraço. FARINA

ROLÂNDIA: RUAS ESBURACADAS NO JARDIM MORADA DO SOL II

Há alguns dias eu estive visitando os moradores da Rua José Longhin, no Jardim Morada do Sol II aqui em nossa cidade para verificar uma situação problemática no bairro. Esses moradores entraram em contanto comigo e fui até esta rua e vi uma situação preocupante.


O asfalto da rua foi destruído e não tem as mínimas condições necessárias para que os carros andem nela e muito menos ciclistas e motociclistas.


A cada dia a situação está piorando porque a entrada do bairro fica justamente perto da PR-323, onde passam muitos carros.
Os moradores dizem que não tem mais condições e estamos preocupados também com este problema que precisa ser resolvido. Vamos conversar com a secretaria de obra da prefeitura de Rolândia e ver o que pode ser feito, se tem alguma previsão.

José de Paula – presidente da Câmara de Rolândia

Foto de Zé De Paula Martins.

CARTA PARA JÔ SOARES E CHICO BUARQUE


o socialismo só pode ser defendido por 2 motivos: ignorância ou mau-caratismo. Considerando a sua inegável inteligência, só nos resta a segunda opção.
“Feliz o país que tem Chico”. Será? Será, hoje, o Brasil um lugar feliz? Fale de felicidade para os enfermos do SUS, para as vítimas da violência, para os desempregados pela política econômica desastrosa. Fale de felicidade para os policias presos por cumprirem seu dever, para os professores agredidos em sala de aula, para os médicos que choram (de verdade) por não terem meios de salvar seus pacientes nos rincões do país.
Feliz o país que tem Mário, o soldado explodido pela guerrilha de Dilma Rousseff, que não pestanejou ao entrar na frente do carro bomba para cumprir seu dever. Feliz o país que tem Amado, artista do povo que, mesmo preso pelo regime militar, disse verdade sobre o cárcere, sem demagogia. Feliz o país que tem Carlos, Brilhante, coronel que levou à cabo sua missão, defendeu a democracia e hoje é condenado (sem processo) pelos bandidos de outrora.
Se o “cansaço” de José de Abreu o habilita para cuspir na cara de cidadãos, o que o cansaço do povo nos habilita a fazer?
O povo CANSOU. Cansou de ser enganado, espoliado, manipulado. Cansou de ser pacífico, cansou da vida de gado, de pão e circo. O povo acordou, Jô, e vocês sabem disso.
Feliz é o povo que sabe que o Brasil é NOSSO e que luta, com todas as forças para que ninguém tire de nós. Feliz o país que é, sim, intolerante com os falsos tolerantes, com os hipócritas, com os vendidos, com os manipuladores.
Feliz o país que sabe que Chicos, Josés e Jôs não trazem felicidade nenhuma. Hoje, estamos nos transformando em um país feliz. Um país com um povo consciente, que não depende dos falsos intelectuais, bobos da corte, para dizer-nos como pensar. A época de vocês passou, mas não precisa chorar, Jô. Como diria a inesquecível Ingrid Bergman: Vocês sempre terão Paris.
Felipe Fiamenghi"
COMENTÁRIO:
Como pode alguém defender um regime bolivariano que acabou com o Brasil deixando um deficit nas contas públicas de trilhões? como pode alguém defender um regime que abriu as fronteiras para o tráfico de drogas e armas? hoje o que colhemos? pobreza, desemprego, crise, trafico e bandidos e mortes para todos os lados.... Para quem se beneficiou com a lei Rounet fica fácil defender o regime dos amigos.. mas e o povo?  JOSÉ C. FARINA


CARO JÔ SOARES, Foi comovente seu discurso. A voz embargada e o choro contido foram um espetáculo à parte. Sua defesa irascível à atitude do José de…
BRASILVERDEAMARELO.COM




INTERNET CRESCEU 1.000% ENTRE IDOSOS

INTERNET...
CONTINUA CRESCENDO...
ENTRE OS IDOSOS CRESCEU 1.000%..
NO ÚLTIMOS 5 ANOS....
5 MILHÕES DE IDOSOS...

ELEIÇÕES 2016 EM ROLÂNDIA - PR.


#‎Eleições2016‬: Os pré-candidatos já estão nas ruas. Infelizmente a baixaria também começou. Eu e minha família temos sofrido com ataques e ameaças. É lamentável que muitos pré-candidatos prefiram ameaçar, difamar e atacar a vida pessoal dos adversários ao invés de mostrar seu conhecimento, preparo e propostas. Eu não concordo com este tipo de política! Sempre procurei debater idéias e programas. Jamais expus a vida pessoal (ou ameacei) qualquer adversário meu. Escrevo em Manchete do Povo há cinco anos e durante este período não respondi a uma única ação seja por calúnia, injúria ou difamação. Continuarei seguindo esta mesma ética caso nossa pré-candidatura seja confirmada. Vamos debater‪#‎Rolândia‬: O Povo quer uma eleição limpa e ética!


BLOGDOPAULOFARINA.BLOGSPOT.COM|POR PAULO AUGUSTO FARINA

VÍDEO HISTÓRIA DA IGREJA CRISTIANISMO DECIDIDO DE ROLÂNDIA - PR.

RUA SUMIU EM ROLÂNDIA

RUA FRANCISCO TONCIQUE - JARDIM CAVIÚNA - FOTO do BLOG DO FARINA.