JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ROLÂNDIA: PREFEITO CONTINUA OUVINDO MORADORES


Nesta última quarta-feira, realizamos mais uma edição de nossas reuniões junto à comunidade, o Governo Sustentável nos Bairros.


Dessa vez foi no Salão Paroquial da Vila Oliveira! Uma reunião muito produtiva e com pessoas que querem participar e ajudar. Agradeço à todos os que se fizeram presentes!

Queremos e vamos continuar com nosso propósito de realizar uma administração diferente, participativa e principalmente transparente!

PARTICIPE!!! Rolândia conta com você!

Muito obrigado à todos e que Deus continue abençoando nossa cidade!

E vamos em frente!!! LUIZ FRANCISCONI

PLANO DE ARBORIZAÇÃO EM ROLÂNDIA

Gostaria que algum vereador respondesse se é  verdade mesmo que a administração anterior chegou a pagar para uma pessoa  aí fazer um "Plano de Arborização" para Rolândia?  É que passados muitos meses, vejo que a prefeitura só corta árvores, plantar mesmo, nunca.... Aí eu pergunto: pra que gastar dinheiro com  isto? Tô certo ou tô errado? TEXTO E FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


CARTAZES, SHOWS & EVENTOS EM ROLÂNDIA ( 22/05/2016 )



MÃE MATA SEU BEBÊ ASFIXIANDO-O COM FITA CREPE

Mulher dá à luz e mata bebê recém nascido

Redação Bonde - 21/04/2016

Uma mulher de 31 anos matou o próprio bebê após ter um parto natural em casa na noite da última quarta-feira (20), em Altônia, no noroeste do Estado. A mulher teria enrolado a cabeça do bebê com fita crepe, o colocado dentro de um saco de lixo e depois escondido no guarda-roupa. 

Horas depois do parto, a mulher começou a sentir dores e precisou procurar o Hospital para retirar a placenta. Os funcionários do local notaram a atitude suspeita e questionaram a mulher sobre a criança. Como ela não quis informar, os servidores foram até a casa dela e encontraram o bebê. 

A Polícia Civil foi acionada. Assim que a mulher receber alta médica ela será presa pelos crimes de infanticídio e ocultação de cadáver.