JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de abril de 2016

2ª VÍDEO PAIXÃO DE CRISTO EM ROLÂNDIA

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 05/04/2016

FUNERARIA SANTA TEREZINHA
INFORMA
O FALECIMENTO DE:
MADALENA ISABEL  LIBERATTI, 86 ANOS
VELÓRIO: CAPELA CENTRAL
SEPULTAMENTO: AMANHÃ 10 HORAS.
OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À  FAMÍLIA.


HOMENS ROUBAM IRMÃS IDOSAS EM UM SÍTIO E AS DEGOLAM

Homem confessa ter matado irmãs em sítio no Norte do Paraná

Redação Bonde - 04/04/2016 -
Um dos suspeitos de terem matado duas irmãs idosas em um sítio de Astorga (80 km a oeste de Londrina), na última sexta-feira (1º), confessou o crime à Polícia Civil nesta segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que matou as irmãs para saldar dívidas da família e para adquirir um veículo para o pai, que também foi preso na última sexta. 

Renan Julio de Aguiar, de 20 anos, suspeito de ter matado as idosas responderá por latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia aguarda a conclusão das investigações para definir se o pai do homem teve envolvimento nas mortes. 

Reprodução/WhatsApp Grupo/Anderson Lopes
Reprodução/WhatsApp Grupo/Anderson Lopes


O crime 

As irmãs Conceição Tondato, de 67 anos, e Lourdes Tondato, de 61, teriam sido mortas por dois homens, pai e filho, que têm uma propriedade que faz divisa com o sítio das irmãs. 

Elas estavam degoladas e foram localizadas no último sábado (2), por volta das 8h30, na localidade de Granada, em Astorga (80 km a oeste de Londrina). 

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos haviam sido presos na manhã de sexta-feira (1º) enquanto separavam, para venda, 16 cabeças de gado que pertenciam às vítimas. 

Desde então, as irmãs eram consideradas desaparecidas e seus corpos só foram encontrados durante as buscas iniciadas neste sábado. Os nomes dos supostos autores não foram divulgados.

DEPUTADO COBRA REPÓRTER VISITA ALEXANDRE KIREEFF DE LONDRINA


OSVALDO MILITÃO - FOHA DE LONDRINA
Divulgação
Divulgação
O deputado Cobra Repórter visitou o prefeito londrinense Alexandre Kireeff, para tratar de alguns assuntos importantes para a cidade e suas demandas. Conversaram também sobre política local. Como se sabe, agora os dois são companheiros de PSD.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 05/04/2016


TER, 05 DE ABRIL DE 2016 



Nesta quarta-feira, 6 de abril, conforme previsto no Calendário Escolar 2016, os professores da rede municipal de ensino vão ter um dia de capacitação e aperfeiçoamento, cada um em sua especialidade ou disciplina, e desse modo, não haverá aula nas escolas municipais nem nos centros municipais de educação infantil (CMEI´s). A atividade faz parte da semana pedagógica. Além desta data de atualização de conteúdo, os professores terão outros dois dias, previstos no calendário escolar, destinados para este fim. Dois encontros dessa natureza já foram realizados em 2016. As aulas voltam normalmente na quinta-feira, sete de abril. Da Assessoria. 

TER, 05 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promoveu limpeza, capina e roçagem em área institucional do Jardim Água Verde. O serviço foi executado na Rua Carlos Bernardino Cardoso. Confira o antes e o depois da benfeitoria. Da Assessoria. 

TER, 05 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente solicitou ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) a cessão de mudas nativas para replantio das matas que sofreram com as chuvas de janeiro. Os agricultores que fazem divisa com os rios e que foram prejudicados podem entrar em contato com a Secretaria para fazer o cadastro no IAP visando a obtenção dessas mudas. Telefone (43) 3156-0333, a partir das 12 horas, ou comparecer pessoalmente na Rua Santa Catarina 1396, Centro. Da Assessoria. 

TER, 05 DE ABRIL DE 2016




A Secretaria de Infraestrutura promoveu limpeza, capina e roçagem em área institucional do Jardim Água Verde. O serviço foi executado na Avenida José M. Gonçalves. Confira o antes e o depois da benfeitoria. Da Assessoria. 

TER, 05 DE ABRIL DE 2016 




A Secretaria de Educação promove nesta quarta-feira, 6 de abril, um dia de capacitação para zeladores, motoristas, secretários de escolas, professores e diretores das unidades escolares. Um ciclo de palestras no Centro Cultural Nanuk vai trazer orientações e atualizações de conteúdo aos servidores. Confira a programação:

8h30 – Palestra sobre a Informática no dia a dia

10h30 – Palestra sobre os cuidados com a gripe H1N1 com Marcelo Marque Ferreira – Diretor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde

13h30 – Orientações sobre a Previdência Social – com Eluiza Messiano – Presidente do Fundo Rolândia Previdência

15h – Direitos e deveres dos Servidores Municipais – com Bruno Aranda – Advogado do Município



PROGRAMAÇÃO COMPLETA - AQUI

TER, 05 DE ABRIL DE 2016



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

* SERVENTE DE PEDREIRO
* ARMADOR DE FERRAGENS NA CONSTRUÇÃO CIVIL
* TÉCNICO DE MÁQUINAS ELETRÔNICAS
* PEDREIRO
* ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

ROLÂNDIA: MATO NA CALÇADA

05/04/2016 - RUA RODRIGUES ALVES, PRÓXIMO AO GIN. ESPORTES - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA.


VÍDEO PROTESTO DO COMÉRCIO EM ROLÂNDIA CONTRA A DILMA E O PT

ROLÂNDIA: QUEM ESTÁ MENTINDO ??

CLIQUE PARA OUVIR


SEGUNDO O ÁUDIO ACIMA, QUEM IMPEDIU O PREFEITO DE FALAR FOI O JAIRO MELO.

PREFEITO FRANCISCONI RESPONDE:



"Luiz Francisconi Neto Francisconi Meu caro José Carlos Farina ... Esse assunto não vai mais ser discutido em redes sociais. Levamos para a Justiça resolver o assunto, e dizer , de verdade, quem está mentindo. Se o bate boca continuar em redes sociais, não vai acabar nunca. Vamos pedir direito de resposta e esclarecer a população da maneira correta. Abraços."













ROLÂNDIA: CRECHES DOS JARDINS ERDEI e NOBRE SERÃO INAUGURADAS EM BREVE


Enfim CMEIS Erdei e Nobres serão inaugurados, prováveis datas 17 de abril e 27 de abril.



Enfim CMEIS Erdei e Nobres serão inaugurados, prováveis datas 17 de abril e 27 de abril.

A pouco mais de 15 dia o Vereador João Ardigo fez um Requerimento Nº 097/2016 solicitando a inaugurações dos CMEIS do Erdei e do Nobre e hoje obtive as resposta que a inauguração será nos dias 17 de abril Jardim Erdei e 27 de abril no Jardim Nobre. Um alento os pais que tanto aguardam essas novas creches. Depois de tanto tempo prontas enfim serão inauguradas. Obs. Pais fiquem atentos ao chamamentos e as vagas.

FOTOS DO PROTESTO DO COMÉRCIO DE ROLÂNDIA CONTRA A DILMA By FARINA

05/04/2016 - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA