JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

quatro homicídios em 20 horas em Londrina - Pr.

Redação Bonde - 14/12/2016 

Mais um homem foi assassinado a tiros, em Londrina, na manhã desta quarta-feira (14). O crime foi cometido por volta das 9h, na Rua do Pinhão, no jardim Monte Cristo, na zona leste de Londrina. Este é o quarto homicídio em um intervalo de 20 horas - do início da tarde até a noite de terça (13), três jovens de idades entre 18 e 24 anos já haviam sido executados na cidade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima desta manhã é Márcio Aparecido Nunes Shireski. Ele morreu antes da chegada dos socorristas do Siate e teria seu corpo encaminhado ao IML após o local do crime ser periciado. Shireski teria saído recentemente da prisão e tinha passagens por roubo, inclusive de veículos, conforme noticiou o Portal Bonde em fevereiro de 2010


Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Ainda não se sabe se este assassinato tem relação com os outros três registrados em Londrina desde as 13h da última terça, quando um rapaz de 18 anos foi assassinado dentro de seu carro na esquina entre as ruas Amendoinzeiro e Caviúna, no jardim Leonor, zona oeste. 

Pouco depois, às 16h, um jovem de 19 morreu após ser baleado no interior de um bar na avenida Luigi Amorese, no jardim Vila Rica, também na região oeste de Londrina. 

Por volta das 23h foi a vez de Eduardo Izidoro, assassinado quando chegava em casa, de moto, com sua mulher. Ele é o terceiro irmão da mesma família a ser morto a tiros em pouco mais de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário