JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 06/12/2016

ASSESSORIA

NATAL


Dentro da programação do Natal da Esperança, a Secretaria de Cultura e Turismo leva o Natal para os bairros. Neste sábado (10), o evento será em parceria com a Igreja Presbiteriana Independente (IPI) e acontecerá das 13h às 17h na Rua Topázio, na Vila Oliveira, onde funciona a feira livre. E no domingo (11), das 9h às 13h em frente ao Posto de Saúde, no Distrito do Bartira. A programação para os dois eventos vai contemplar a chegada do Papai Noel, teatro, pintura de rosto, pipoca, algodão doce e muito mais. Venha e traga sua família! Da Assessoria. 

CONVOCAÇÃO



Convoca-se professores (as), pais de alunos (as), funcionários (as) do CMEI PROFª TEREZINHA BERTOCHI, localizado na Rua Sol Nascente, nº 15 – Jardim Nobre I, neste município bem como quaisquer membros da comunidade interessados em prestar serviços a referida instituição ou acompanhar o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas, administrativas e financeiras, para uma Assembléia Geral que será realizada aoscatorze dias do mês de dezembro do corrente ano, às 16:00 horas em primeira convocação, no endereço discriminado acima, para discussão e deliberação sobre os seguintes assuntos: 

1- Explanação sobre os Órgãos Colegiados da Instituição

2 - Eleição e posse aos novos membros da APMF e Conselho Escolar

3- Calendário Escolar; Regimento e funcionamento da instituição

4- Assuntos Gerais

Rolândia, 06 de dezembro de 2016

Liliane Aparecida Borges

Diretora da Instituição 

SAÚDE



O Conselho Municipal de Saúde de Rolândia fez-se presente no último dia 30 de novembro em Curitiba, naVII PLENÁRIA DE CONSELHOS DE SAÚDE DO ESTADO DO PARANÁ, evento realizado pelo Conselho Estadual de Saúde - CES/PR, no qual estiveram reunidos representantes de Conselhos de todo o Estado. Dentre os participantes do município estiveram os Conselheiros Municipais de Saúde Ozir da Silva, Ademilson Lourenço da Silva, Adilson Roberto Dias, Luiz Carlos Cardoso,Tânia Alves Nogueira e Alessandra Paula Silva Vieira. A Programação contou com uma palestra - “Desafios e Possibilidades para o Controle Social na Saúde” e quatro Oficinas de Trabalhos : 1. “Controle Social”, 2. “Financiamento”, 3. “Instrumentos de Gestão” e 4. “Atribuições e Responsabilidade dos Conselheiros de Saúde”. Ainda neste evento houve a composição da Coordenação Estadual de Plenária de Conselhos de Saúde do Estado do Paraná com 19 (dezenove) representantes, sendo16 representantes das macrorregionais de saúde e 03 representantes do CES/PR, destacando-se a escolha da conselheira de Rolândia, Alessandra Paula S. Vieira como uma das suplentes. Desta composição também foi eleita a Coordenação Nacional. AVII PLENÁRIA DE CONSELHOS DE SAÚDE DO ESTADO DO PARANÁ foi de relevante importância para o Controle Social de Rolândia, que contou com o apoio e colaboração do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, e cuja dedicação e empenho tornaram possível a busca de novas experiências. Da Assessoria. 

CURSO



O CRAS do San Fernando abriu matrículas para as aulas gratuitas de manicure. As aulas vão começar no ano que vem e serão ministradas segundas e terças. Mais informações direto no local, situado na Rua Francisco Ramos Pereira, s/nº, San Fernando. Da Assessoria

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário