JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MORADORES DE ROLÂNDIA RECLAMAM DA QUALIDADE DA ÁGUA DA SANEPAR

Moradores dos Bairros  Nobre, Europa, Rosangelo e adjacências estão reclamando da qualidade da água da Sanepar que está hoje da cor de barro, marrom.  A Sanepar por sua vez informou que por um acidente houve um rompimento da adutora nas proximidades da Estrada do Bandeirantes, entrando terra no sistema. O problema  está sendo resolvido, mas a sujeira que estava nas paredes da tubulação demora um pouco para sumir. 

NOTA
CARTA RECEBIDA.

Boa tarde amigo Farina, tudo bem? gostaria que vc fizesse um favor de publicar no seu blog uma reclamação em relação á Sanepar.. olha a cor da água que está saindo na torneira aqui de casa, no Horácio Cabral.... levei um susto quando vi essa água preta.....faz 2 meses que mandei limpar a caixa d´água, e agora olha a cor da água... imunda.... a Sanepar tem que ter vergonha de mandar uma água imunda dessas nas torneiras... a gente paga caro pela tarifa pra ter isso pra beber?.. uma vergonha.... vou cobrar da Sanepar o valor gasto pela limpeza da minha caixa d´água.. que serviço!!!....obrigada. EC
OBS.: Esta não foi a  única reclamação. Recebemos varias mensagens parecidas com esta de vários bairros. Pedimos providência à Sanepar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário