JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CONTOS DE NATAL

JOSÉ EVANGELISTA

Papai Noel existe sim, em Dezembro de 1979 meu Pai não tinha dinheiro para dar o meu presente sendo eu filho único e meu Pai na época entregador de Jornal do Tribuna do vale do Paranapanema foi quando o Jornalista Jorge foi comprar um carrinho de Bombeiros para seu filho e comovido com a situação financeira do meu Pai comprou também um presente pra mim , um Ambulância bate e volta na época caríssima da Estrela, foi meu melhor presente ainda está novinha , 10 anos depois até hoje sou motorista de Ambulância e não poderia deixar de agradecer ao meu Papai Noel a quem eu tenho um carinho e um carrinho especial, Feliz Natal Porque agradecer é Preciso.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário