JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Adolescente confessa ter matado 2 moças no PR.

G1/GLOBO PR.

MOTIVO: ELAS NÃO ME ACEITARAM COMO NAMORADO.
Ossadas encontradas recentemente podem ser das meninas.
Crimes aconteceram em dezembro de 2015 e abril de 2016. 

Do G1 PR, com informações da RPC Guarapauva

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar duas garotas em Cruz Machado, na região sul do Paraná. Ele foi apreendido na segunda-feira (22) e confessou os dois crimes, de acordo com a Polícia Civil.

Camille, de 13 anos, desapareceu em dezembro de 2015, e Solange, que tinha 16 anos, sumiu em abril deste ano. Duas ossadas encontradas recentemente pela polícia – uma em julho e outra em agosto – podem ser das meninas. A Polícia Civil espera o resultado do DNA.

Conforme a polícia, o garoto disse ter matado Camille porque ele gostava dela e não era correspondido. Já Solange foi morta porque, ainda segundo o relato do adolescente durante a confissão, ele suspeitava que ela soubesse do crime.

A Polícia Civil continua investigando o caso. Ainda não se sabe se ele agiu sozinho ou se outras pessoas tiveram participação nos assassinatos.

O delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas foi a Curitiba na segunda para pedir urgência no resultado do exame de DNA. De acordo com o delegado, o adolescente disse ter asfixiado Camille. A maneira como o menor matou Solange ainda não foi informada.

As duas garotas eram estudantes, e os três moravam próximos.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Campos Gerais e Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário