JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 29 de junho de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 29/06/2016

TER, 28 DE JUNHO DE 2016 16:02



A Secretaria de Saúde entregou nesta terça-feira, 28 de junho, em solenidade na Câmara Municipal, os certificados de treinamentos de bomba costal para os agentes de endemias do município. Os Servidores em questão fazem o trabalho de prevenção, combate e orientação, dentre outros, ao mosquito aedes aegypti. A Secretária de Saúde Rosana Alves e o Chefe de Gabinete Diego Silva (representando o Prefeito Dr. Francisconi, que está em viagem oficial a capital do estado), Diretores e Coordenadores da Secretaria de Saúde, além de Servidores e convidados participaram da solenidade. Da Assessoria. LEIA MAIS...

TER, 28 DE JUNHO DE 2016 16:33




Exclusivamente nesta quinta-feira, 30 de junho, a Agência do Trabalhador/SINE de Rolândia, situada na Avenida dos Expedicionários 604, Centro, não abrirá para atendimento ao público. O motivo será um serviço de manutenção na rede elétrica que será promovido pela COPEL das 9h às 14h e que afetará todo o quarteirão em que está incluído o SINE Rolândia. O atendimento voltará ao normal na sexta-feira, 1º de julho, a partir das 8h. Da Assessoria. 

TER, 28 DE JUNHO DE 2016 14:35



A Secretaria de Saúde informa que está adiada a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Santiago, anteriormente marcada para esta quarta-feira, 29 de junho. Como a obra não está 100% pronta devido ao atraso de alguns fornecedores em repassar itens específicos, o empreendimento será inaugurado em data posterior, ainda sem previsão. Da Assessoria. 

TER, 28 DE JUNHO DE 2016 12:42



Nesta quinta-feira, 30 de junho, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) promove sua tradicional festa junina para os usuários do espaço, que é vinculdo a Secretaria de Assistência Social. Mais de cem idosos frequentam regularmente o CCI e vão se confraternizar no evento com música, dança, brincadeiras e comidas típicas. Da Assessoria. 

TER, 28 DE JUNHO DE 2016 12:22




Será realizada no dia 23 de julho (sábado), a Campanha de prevenção do Câncer de Colo de Útero e Mama na Unidade de Saúde do Jardim Nobre, situada na Rua Sol Nascente s/n, das 8h as 12h. Já estão abertas vagas para o agendamento porém aquelas que não puderem ir agendar poderão procurar a unidade no dia da campanha para fazer o seu exame. O público alvo conforme preconiza o Ministério da Saúde é mulheres de 25 a 64 anos. Da Assessoria. 

TER, 28 DE JUNHO DE 2016 12:15



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* COZINHEIRO(A) GERAL

* DESENHISTA PROJETISTA DE MOLDES

* EMPACOTADOR/AUXILIAR A MÁQUINA

* OPERADOR DE CALDEIRA

* OPERADOR DE MÁQUINA PERFURATRIZ

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário