JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

VÍDEO NATAL 2015 EM ROLÂNDIA NESTA QUINTA-FEIRA By FARINA

NOVA DENUNCIA EM ROLANDIA

10/12/15 - Secretário Miltinho denunciou hoje no canal 27 que não foi encontrado em lugar nenhum da prefeitura os fios com lâmpadas e cordões  utilizados no ano passado e que acabou gerando na época uma denuncia pelo valor pago e pela porcaria de iluminação. Na época o povo pagou cerca de R$ 100 mil por uma iluminação nota um. Mas, mesmo que seja uma porcaria alguém vai ter que explicar onde foram parar os arranjos, fios, lâmpadas e cordões. Peço aos vereadores que investiguem mais esta denuncia. 


NATAL EM ROLÂNDIA 2015 ( QUINTA-FEIRA )

10/12/15 - QUINTA-FEIRA - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
















































































ROLÂNDIA: METADE DA PRAÇA DO GINÁSIO DE ESPORTES NA ESCURIDÃO

10/12/15 - 21 HORAS - Mulheres têm medo de passar ali à noite - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


rapaz abandonando filhotes em clínica de Rolândia

Câmera flagra 

Redação Bonde - 09/12/2015 -- 

Uma câmera do sistema de segurança de uma clínica veterinária de Rolândia flagrou o momento em que um rapaz pula a cerca do imóvel para abandonar quatro filhotes de cachorro no quintal. Os animais foram deixados no local por volta das 23h da última terça-feira (6). 

Durante toda a ação, o homem manteve seu rosto escondido por uma camiseta. Ele chegou à clínica com duas caixas, depois invadiu o quintal e abandonou os animais. No lado esquerdo do vídeo é possível ver que alguém o ajuda passando um pote de ração. m publicação no Facebook, a clínica lembra que abandono de animais é crime previsto no Código Penal, com detenção de quinze dias a seis meses, mais multa. 

"Estamos sempre à disposição para ajudar ou orientar nossos clientes e amigos, mas não aceitaremos abandono de animais em nossa propriedade", escreveram as proprietárias da clínica.

Reprodução
Reprodução


O caso já foi encaminhado à Polícia Civil de Rolândia. Quem tiver informações sobre o rapaz pode entrar em contato com a delegacia pelo 3255-1883. O anonimato é garantido.

ROLÂNDIA: DESAFIO AO PREFEITO E VEREADORES



ROLÂNDIA

DESAFIO AO PREFEITO E VEREADORES

TENTEM ATRAVESSAR NA FAIXA DE PEDESTRES

LOCALIZADA EM FRENTE A OFICINA 2 RODAS E

GEBÉ MOTOS...

EU VOU JUNTO PARA FILMAR....

ROLÂNDIA: CACHORROS SOLTOS PELAS RUAS

FOTO   By JOSÉ CARLOS FARINA





JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Jota Gomes )



amigo farina:

esta tarde tirei tempo para ver seus videos de trem, que maravilha, que trabalho muito bem feito e fico impossibilitado de ficar indiferente aos ver 3 locomotivas tracionadas em série, ouvir seu ronco, seu apito, puxando grande quantidade de vagões de cargas é de arrepiar tanta emoção, ouvir o atrito das rodas da composição atritar com as emendas dos trilhos e sem aquelas musicas de fundo que atrapalha, descaracteriza e abafa o som gostoso que vem da composição. muito obrigado amigo farina, por postar aqui videos de trem e sobretudo ser um filho de deus perfeito, que me alegra com seus videos.



vida longa para você e toda sua família na paz de deus

seu amigo e muito fã

jota gomes

DINHEIRO CAI DO CÉU


WWW. veja.abril.com

dinheiro 'cai do céu' durante operação da PF 

Agentes da Polícia Federal deflagraram a Operação Pulso nesta quarta-feira contra um grupo de empresários que atuavam na estatal Hemobras 

09/12/2015 às 12:45 - Atualizado em 09/12/2015 


Dinheiro "cai do céu" após a chegada da Polícia Federal, em Recife (PE)(Divulgação/Polícia Federal/VEJA) 

A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira mandados de busca e apreensão em um prédio residencial de luxo no Recife, em Pernambuco. Ao perceberem a chegada dos agentes, um grupo lançou uma sacola de dinheiro do sexto andar do edifício. 

Batizada de Pulso, a operação tem como objetivo desarticular uma quadrilha que direcionava licitações e desviava recursos públicos da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobras). Os crimes recaem em diversos contratos e licitações, incluindo a obra de construção da fábrica da empresa em Goiana (PE). 

Os agentes da PF também cumprem mandados em outros quatros Estados: Piauí, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo. Ao todo, são dois mandados de prisão temporária contra empresários que atuam na Hemobras, entre eles um lobista; 28 de busca e apreensão e 29 de oitivas mediante intimações. Além disso, foi autorizado o afastamento de três funcionários da empresa - dois deles, diretores da estatal. 

A Hemobras é vinculada ao Ministério da Saúde e trabalha com a produção de medicamentos destinados a pessoas com hemofilia, além de portadores de imunodeficiência genética, cirrose, câncer, aids e queimados.

LONDRINA, 81 ANOS

Neste dia em que Londrina completa mais um ano de existência, apresentamos as nossas sinceras homenagens. Esta cidade que eu amo e que ajudo divulgar através do Blog do Farina e do canal "josecarlosfarina" do Youtube. Pedimos as autoridades  municipais e estaduais que deem a Londrina tudo o que ela merece. Esta cidade que em poucas décadas passou de floresta virgem para a capital mundial do café. Hoje  não é mais capital do café, mas através do trabalho dos pioneiros ostenta ainda lugar de destaque no cenário nacional, com uma agricultura de 1º mundo, um comércio competitivo e uma industria muito forte. Londrina sempre será a capital do norte de Paraná. Deus abençoe  nossa "pequena Londres". JOSÉ CARLOS FARINA